sábado, 1 de dezembro de 2007

NINA - Retorno pós operatório

Oi pessoal!!! Ontem voltei ao meu Ortopedista. Estava com muito medo, apesar de não ter feito nada de errado, vai que ele fala que eu não me comportei e por isso a cirurgia deu errado e vai ter que fazer outra? Digo isso porque a semana inteira minha mãe falava:

- Se você não se comportar seu ortopedista vai dar bronca em você e vai fazer a cirurgia de novo!


Na verdade por mim não teria problema algum fazer a cirurgia de novo, ainda mais porque não doeu e foi bem legal ver os médicos fantasiados (todos disfaçados usando roupas azuis, máscaras e toucas). Mas agüentar minha mãe dando chiliques de novo.... ninguém merece!



Chegando lá o Doutor me fez muito carinho e brincou bastante comigo (sem exageros) e me chamou na sala dele. Por mim ia sozinha, ainda mais porque eu gosto dele e já sou bem crescidinha, mas minha mãe fez questão de ir junto... ela estava tão ansiosa, não parava de perguntar se estava tudo bem, se eu tinha melhorado, piorado, se ia ter que refazer.... e o MEU Ortopedista só dizia para ela:

- Calma, primeiro tenho que examiná-la, depois a gente conversa. O que dá para adiantar é que ela parece estar muito bem, pode ficar tranqüila.


Chegando na sala dele, me colocou na mesa de atendimento; aliás tenho que falar outra gafe da minha mãe: toda vez que me colocam em uma mesa ela fala:

- Mas doutor, essa mesa está gelada!

Gelada pra ela que anda de sapato e meia todo dia, pra mim é tanto faz, o chão é tão gelado quanto! Mas deixa pra lá.



Ele me colocou na mesa e puxou minha pata daqui, esticou de lá, apertou dali.... e sempre fazendo carinho junto. Não doeu nadinha!
O que eu acho mais incrível é que ele realmente me entende, mesmo quando eu não estou com dor, minha mãe sempre acha que eu estou, mas o MEU Ortopedista não! Ele disse pra minha mãe que eu estava ótima e não tinha dor nenhuma! Puxa vida, ele me entende!!!



Aí ele tirou todos os pontos do meu joelho, na hora dá até uma coceguinha... E tirou também o colar protetor; alías, mais uma informação importante: o colar protetor na verdade se chama colar elizabethano, isso porque ele é parecido com um vestido da Rainha Elizabeth da Inglaterra nos tempos antigos (sou cada vez mais chique bem!). A foto de cima é para ver como era o vestido da rainha, a de baixo é para ver o colar que um colega meu usou depois da cirurgia dele. Dá pra ver que são parecidos... será que a Rainha tentava se morder também???


Mas ele disse que ainda não posso forçar muito minha perna, aindo estou em fase de recuperação, então ainda preciso de um pouco de repouso.

Bom, da próxima vez que eu escrever vou continuar meu Roteiro de Viagens!!! Até a próxima!
Lambidas e mais lambidas.

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!