quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

JUCA- Palhaçadas do futebol!

Oi gente!!! Olha eu aqui outra vez!!!!

Como bom torcedor de futebol que sou (não perco um jogo na TV) encontrei nas minhas andaças pela net um video muito bom sobre os erros de jogadores de futebol. É hilário não percam!!

No fim de semana eu devo fazer mais algumas análises (na verdade copiar do me pai) sobre a BOVESPA, hoje fiquei sabendo que houve novo recorde de pontos (mais de 65000). Vamos ficar de olho!



Ronronados a todos

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!