quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

JUCA - NATAL DENTRO DA GAVETA

Feliz Natal pra vocês!

Sim, eu sei que está atrasado, mas não foi minha culpa. Meus pais receberam aqui alguns amigos em casa. Preciso ressaltar que nós gatos somos muito apegados à nossa rotininha. E vejam só vocês, nem o jornal no colo do meu pai eu pude ler. Imagina quantas informações eu deixei de ter esses dias....

Ok, acontece que meus pais receberam as tais visitas que chegaram a dormir aqui em casa e assim, tentando me esconder e ter um pouco do sossego que estou acostumado, fui para o quarto. E eu não sei porque eu me esqueço que todos os anos, tem aquelas coisas horrorosas: FOGOS DE ARTIFÍCIOS!

Sei que eu estava dormindo tranquilamente em cima da cama, quando começaram a estourar todos os tipos de fogos e o susto foi tão grande (eu pensei que estávamos entrando na 3º Guerra Mundial) que o único lugar que eu consegui pra me esconder foi dentro da gaveta de meias e cuecas do meu pai.

=/

Podem rir.......

Acontece que eu estou meio gordinho e sair de lá não foi fácil. Depois, estava tão quentinho e sossegado lá dentro, acabei dormindo e eu nem ouvi me chamarem. Ontem de manhã, meu pai foi tomar banho e me encontrou lá.

Encontrou mais ou menos.... ele se assustou, porque não esperava uma bola de pêlos (macia e sedosa, diga-se de passagem) lá dentro. Pensou que era algum animal (como se ele não fosse um animal) e se assustou todo peladão na minha frente. Gente, foi horrível! Meu pai, pelado e gritando.....

Daí, começou a rir, do susto que ele levou, da minha situação lá dentro daquela gaveta minúscula e chamou a minha mãe que disse:

"-Juca, que bom que você não fugiu! Mas vc é um gato cagão mesmo....."

=/

Não vou nem dizer quem é o cagão medroso da casa, viu...?
Bom gente, eu sei que não vejo a hora do mercado financeiro se aquecer. Um dos amigos do meu pai, que eu fiz o link lá em cima, contou algumas coisas muito boas pra quem pensa em aumentar o dindim.
Em breve, conto pra vocês.

Ronronados a todos!

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!