sábado, 1 de dezembro de 2007

JUCA - O PULO DO GATO

Pois é gente, a BM&F não decepcionou! Meu pai disse que no primeiro dia as ações chegaram a subir 30% e fecharam com alta de 24%!Miaaaaauuuu!!!

Mas eu estou aqui para dar outra dica, ainda não tenho certeza, mas ouvi uns boatos (meu pai falando para minha mãe) que a abertura de ações secundárias do Banco do Brasil vai ser outra boa chance de ganhar dinheiro na Bolsa. Ainda vou investigar melhor isso, o que eu já descobri pelas minhas investigações pela casa (achei um jornal que falava disso) é que as reservas começaram ontem e vão até dia 11 de dezembro. O valor mínimo para entrar é de R$1000,00, mas também pode entrar em fundos de ação com o valor mínimo de R$ 200,00.

Bom, por enquanto é isso? Por onde será que anda o João?? Aquele safado tá arrastando asa para a Nina!

Fiquei sabendo que em breve teremos visitas de mais dois bichos por aqui! não vejo a hora de ver o que eles vão falar!
Lambidas a todos!

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!