terça-feira, 25 de dezembro de 2007

NINA-AI QUE LINDO GENTE!

Gente, o Natal na minha casa foi lindo! Veio o vovô e a vovó e até umas crianças novas que eu só ouvia a minha mãe falar no telefone que elas existiam.... (só pra eu ter ciúmes, poxa, afinal eu sou ainda a bebê da mamãe)

Assim que os meus tios chegaram trouxeram essas crianças e os meus avós ficaram com medo que eu fosse morder os bebês. Fala sério, né gente?! A minha mãe me alimenta, eu não preciso comer bebês. Além do quê, eu por ser criança, adoro brincar com gente da minha idade.

Um deles, quis me usar de cavalinho e daí o tio segurou ele em cima de mim. (essa hora minha mãe ficou com medo daquele bebê gorducho me machucar as costas). Depois, começaram a bebê e o bebê a brincar comigo sentados no tapete. Quando dei por mim, lá estávamos os 3 dormindo juntinhos, quentinhos. Minha mãe até tirou uma foto.

Enfim, eu sei que teve a troca de presentes e eu ganhei uma capa de chuva, toda fofa. Mas por que capa de chuva? Daí, meu pai falou uma coisa que me deixou com um frio na barriga :

"-Nós vamos viajar no ano novo, por isso, não vamos à sua casa, tia Teodora.
-Ah e pra onde vocês vão?
-Nós vamos pra jhhffhhjeoue-respondeu meu pai quase falando junto com a minha mãe.
-E a Nina vai ficar aqui?
-Não, tio Tavares, ela vai com a gente, por isso o papai Noel trouxe até uma capinha de chuva pra ela-falou a mamãe."

Gente, eu não entendi pra onde vamos. Eu não escutei direito porque um dos filhotes-humanos chacoalhou um brinquedo que faz barulho na minha orelha, bem na hora que meu pai falou pra onde a gente vai. Eu adoro viajar, mas eu PRECISO saber onde eu vou, poxa vida. Tudo bem que eu vou adorar estrear a minha capinha nova, mas assim, será que lá chove tanto assim?

Será que dessa vez meus pais vão me levar pra uma trilha de mato bem fechada, tipo, floresta tropical? Se for floresta, será que o carrapato me pega? Será que eu vou conhecer amigos-cães novos? Serão eles tão bonitos como o Lobinho?

Olha, se não fossem os bebês a me distrair e me alegrar, eu não sei como eu teria concentração pra comer a ceia natalina.... sei que meu pai e a minha mãe não vão me levar pra nenhum lugar ruim, mas..... eu tô ANSIOSA gente..... e ao mesmo tempo ALEGRE, porque eu:

ADOOOORO VIAAAAAAJAAAAAAR!!!!!!!
UEBA!!!

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!