segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

JOÃO- RINDOOOO

Quero acabar de vez com todos os desentendimentos com o Juca. Quem pensa que somos inimigos, quero dizer que não somos, mas provocações, sempre dão um colorido à vida.
E pensando no quanto o colorido é fascinante e alegra a vida, lembrando que o Natal está chegando, encontrei o presente ideal para o Juca.


Cor, sempre vai bem, até para os mais ranzinzas, né, Juca?





Eu pensei comigo: "que pessoa é essa que desenvolve perucas para gatos? Ela gosta ou não desses irmãozinhos?"

Vendo o site dela, leio que parte da verba é doada para uma associação de prevenção da crueldade animal.

Mas poxa: não será crueldade fazer um animal usar peruca? Se bem que eu tenho certeza que o Juca, no íntimo dele, pensa até em usar uma coroa. Ou estou enganado?

2 comentários:

Verena Rabenschlag disse...

Adorei o Blog.
Acho os gatos nao se importam muito com perucas, rs. já as madames com certeza vão adorar a idéia... tadico dos bichanos.

Anônimo disse...

Verena,
Obrigado pela mensagem, mas tenho que descordar.... pior do que perucas s� as roupas que meus pais tentam colocar em mim quando t� frio! Parece que tem algu�m me agarrando e como ca�ador que sou, me sinto impotente... praticamente uma presa capturada.
Eles adoram, mas n�s gatos nos importamos sim! ahahahhaha
ronronados a todos.
JUCA
PS. Jo�o, pode esperar que t� preparando um "presentinho" de natal pra voc�

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!