quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

NINA - Mais uma visita ao MEU Ortopedista

Oi gente!!!
Fazia tanto tempo que não aparecia né? Bom, ontem voltei ao MEU Ortopedista, foi bem rapidinho, mas muito bom! Ganhei mais um biscoito de cachorro e o exame foi bem rápido, minha mãe ficou super feliz porque ele me liberou para viajar com eles nesse fim de ano, eu então, nem se fala!!! Vou viajar e conhecer algum lugar novo!

Bom, era só pra dividir essa alegria com todos. Outra hora eu volto.
Lambidas a todos

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!