domingo, 2 de dezembro de 2007

João- Amante de Sampa

"CAUSO"


Uma águia americana contou pra uma gaivota, que contou pra uma outra gaivota que contou pra um papagaio que contou pra um pombo e que me contou, que este parente do meu amigo Juca, ficou 19 dias sem comer. Como isso é possível?
Simples.... vocês sabem que todos os gatos tem muita curiosidade. Esta particularidade é o que faz os gatos serem tão inteligentes, porque a meu ver, quanto mais curiosa é uma pessoa, mais ela aprende, afinal, ela vai atrás das respostas que perturbam a sua mente.
Por isso, o Juca sempre dá as "pescoçadas" dele nos livros e jornais que o pai e a mãe dele lêem e acaba aprendendo tanto desse assunto de mercado de ações.
Enfim... onde eu "tava" mesmo??? Ah, no gato que ficou 19 dias sem comer pela curiosdade dele.
O passarinho me contou que o gato ficou esse tempão aí sem comer poque enfiou a cabeça dele em um pote de vidro.
Ahahahahahahahahahahahaa.
Desculpa rir, mas é cômico ficar com a cabeça entalada. Conheço até humanos que entalam as suas cabeças nos lugares mais exdrúxulos, mas esse é outro post que um dia farei.
Daí que a família do gato aí, tentou a todo custo tirar, mas o bichano fugia. Um dia, muito fraco ele deixou-se pegar e não teve jeito: besuntaram a cabeça dele com óleo e desentalaram ele do vidro....Daí o coitadinho começou a comer e beber e a ...vagabundear como todo o gato faz.
Espero que ele seja bonzinho e não coma meus parentes por lá. Nós bichos somos solidários uns aos outros.
Esse post, dedico ao Juca, como um alerta pra que ele veja bem onde anda enfiando o focinho dele.
Arrulhos....

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode-se dizer que é um verdadeiro milagre esse gato ter sobrevivido tanto tempo. Mas acho que ele tinha como se alimentar de alguma forma. Gatos são extremamente sensíveis a falta de comida (em poucos dias sem comida começa a ter problemas de fígado sérios) e mais do que isso, nenhum ser vivo aguentaria tanto tempo sem água.

De qualquer forma é uma ótima notícia saber que agora ele está bem! Que continue assim sempre.

parabéns pelo excelente texto.

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!