sábado, 15 de dezembro de 2007

NINA -Opinião

hoje de manhã, depois que meu pai resolveu passear comigo (não sei pq de sábado eles demoram tanto pra levantar), cheguei em casa e vi minha mãe mexendo no computador e falando aquele "óóóóóóóóin que fooooooofo" que toda mãe faz pra gente quando a gente é bebê.

Fui espiar e vi:



Daí eu também falei "óóóóín que foooofo", só que do meu jeito.
Depois veio meu pai e perguntou: "que você tá falando, mulher?" e ela, "vem cá ver que fofo, benhê!" e ela começou a ler:

"Ursa polar Olinka mostra carinho maternal e cuida de um dos seus gêmeos recém-nascidos no zôo de Schoenbrunn, na Áustria ".

Daí lembrei, da reportagem do degelo, que eu falei aqui. Fiquei mais triste ainda em saber que essas coisas fofudas, serão apenas lembradas, poucas vistas.

Mas olha se não são fofos.... eu morri de ciúmes, ó!

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!