segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

JOÃO-TESTE

Primeiro rapaziada, feliz 2008 pra todos, viu?


Segundo, como a Nina e o Juca estão ainda curtindo a volta das viagens, eu vou deixar aqui um teste pra vocês brincarem:

Que animal você foi na vida passada?

You Were a Horse

You can't be fenced in - you long to run free.
You are good at overcoming obstacles and realizing your potential.


O meu foi um cavalo.... eu gostei... viver assim livre como um pássaro.Será que eu fui um manga-larga? Ou um puro inglês?
E o seu? Faz e me conta....

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!