quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

NINA- TRISTE E BRAVA

Gente, vejam o que são as coisas do destino....
Vocês lembram da viagem ótima que eu e os meus pais fizeram? Lembram que nós fomos no museu dos Dinos em Peirópolis-MG?

Eu não acreditei quando ouvi meu pai lendo na internet pra minha mãe, que o museu vai fechar!!!!!!

Sabem por que vai fechar? Por causa de dinheiro! Ou seja, milhões são roubados todos os dias pela corrupção e pra educação, artes e bem-estar, nunca tem dinheiro!
Estou arrasada. E triste.... porque o lugar é lindo.

Bom, tudo o que vai restar agora, são as fotos da visita ao museu. Peguei essas do meu pai, que mostram o tal crocodilo que a matéria do link lá em cima, fala.


"Uberabasuchus terrificus"
Uberaba, pq foi o lugar onde encontraram a ossada e terrificus, porque ele era bem malvadinho. Mas, pensando bem.... malvadinhas são essas más administrações e o pouco causo dos setores do governo ligados à cultura, educação e etc.... Deviam contratar o Juca pra administrar melhor essas coisas de dinheiro.
Desculpa pelo desabafo, mas a gente que viaja de tão longe e vê tanta coisa bonita e legal no Brasil, fica triste quando algo desse tipo acontece.
Hoje, quem precisa de lambidas sou eu......snifff.

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!