quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

JOÃO-ENQUETE

Urra meu!!!! Boa tarde!

Hoje eu estava aqui pensando se há mais pessoas como a D. Concetta. Ela quem me dá abrigo no sobradinho na nossa Mooca e sacode sempre a toalha do café da manhã no quintal pra eu comer um pouco das migalhinhas do pão.

Desconfio que ela gosta de mim ..... ahahahahaha.

Há mais alguém como a D. Concetta? Quem teria um pombo de estimação?
Então eu fiz a enquete aqui do lado e espero que você responda.

Arrulhos cheios de frio que estou sentindo, mas com muita alegria pra vocês.

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!