sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

JUCA - BOLAÕ DO JUCA - Campeonato Carioca, Mineiro e Copa Libertadores.

Oi galera do esporte!

Vamos continuar analisando os times dos diferentes campeonatos!
Meu pai está cada vez mais empolgado com os jogos que vão acontecer esse ano, tô vendo que a gente vai ver bastante jogo na TV e comer bastante pipoca (eles comem e eu brinco com elas).

Começando pelo Campeonato Carioca, os grandes times se reforçaram bastante para a temporada, mas o Flamengo tem uma vantagem sobre os outros, a base foi mantida e isso facilita muito. Esse negócio de contratar a rodo nunca deu certo e acho que pra variar não dará certo de novo. Os clubes pequenos não estão muito fortes esse ano, mas sempre aparece algum nas finais ao invés de algum time grande, é esperar pra ver.

No Campeonato Mineiro os times grandes (Cruzeiro e Atlético) devem ter a vida bem fácil também, infelizmente o América não está participando esse ano e os outros times do interior não parecem estar muito fortes, mas sempre pode haver supresas durante o Campeonato. Apesar dos dois grandes ainda serem uma incógnita para 2008, devem conseguir times no mínimo razoáveis para a temporada.

Na Libertadores da América (só vou falar de times brasileiros por enquanto), temos dois times que prometem e dois times que devem cair rapidamente. O Flamengo está com um time bom, consistente até o momento e com elenco bom, mas vale lembrar que nas últimas vezes que participou da Libertadores não passou da primeira fase.
O time do São Paulo vai priorizar a Libertadores esse ano, está com a equipe forte, mas o meio campo ainda não está acertado, mas com certeza, se conseguir acertar o time até o início da Libertadores (e com certeza conseguirá), será um grande candidato ao título. Nem começou o campeonato e um dos confrontos mais esperados é sem dúvida Flamengo x São Paulo. A equipe do Santos e Fluminense estão atrás, o Santos está na chave mais difícil e a equipe está muito fraca. O Fluminense tem vários reforços, mas não deve ir muito longe com esse time.

Ronronados a todos

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!