segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

NINA- PASSEIO DE TODOS OS DIAS

Oi, gente!

'Tava andando com a minha mãe esses dias, e ela deu risada quando viu esse recado no chão:



Mas no fundo, a minha mãe tem razão de rir.


Algumas coisas que parecem óbvias pra gente, não são pras outras pessoas.
Essa foto, mostra um pedacinho de um jardim que fica na rua mesmo. E há pessoas, que julgam que tudo é responsabilidade do prefeito.... outras não.



E como tem gente que leva cachorros pra passear "pra fazer as necessidades", já saem com a intenção de nem se preocupar com os nossos dejetos. Acham que se o cocô estiver na rua, não é mais responsabilidade delas.



Não é bem assim, não. O cocô, seja de humano, seja da gente; tem que ser jogado sempre em esgoto. Na rua, pra os outros pisarem, não é lugar. Também não é lugar nos cestos de lixo que ficam nas ruas. Mas, menos mal quando alguém recolhe e joga lá....



Depois, a gente que leva a culpa: se faz xixi e cocô em casa, a mãe briga; se faz na rua, os vizinhos xingam....


Faça como meu pai e a minha mãe, que me levam pra passear e carregam sempre uma sacolinha de mercado no bolso. Daí eles recolhem e jogam nas lixeiras da rua. Quando não tem lixeira, eles levam pra casa, pra jogar no lixo de lá.

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!