quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

JUCA-- NÃO DEU PRA NINGUÉM

meu amigo João, lançou aqui uma enquete sobre qual animal, você leitor gostaria de ter.

Não deu pra ninguém: gatos ganharam direto!!!

Acredito que um dos motivos, é porque as pessoas estão vendo que em torno de nós gatos, há muitas lendas. Mas quem convive com a gente, sabe que não somos traiçoeiros nem vingativos. Temos muito amor pra dar e é claro, a gente deixa cada um dos nossos "donos" desfrutarem da nossa casa.

Mas, além daquela notícia lá do filho (lógico que eu digo que é meu irmão), meus pais vieram com uma conversa de adotar mais um gato. Sei não... só se fosse uma gatinha. (ehehehe). Daí o que eu achei mais estranho, foi a minha mãe que tanto adora pôr os seus dedos entre meus pêlos sedosos e macios, dizer que se ela comprasse animais, ela gostaria de ter um Sphynx.


Pra quem não sabe, este gato não tem pêlo nenhum. Ele é de origem canadense e depois que a minha mãe leu que a sensação de pegar no colo um gato desses é comparável a pegar um bebê humano de oito meses e pelado, de tão macio, fofo e lisinho que ele é; minha mãe ficou com mais vontade ainda de ter um.

Mas ela e o meu pai, são mais favoráveis à adoção de animais que não tem pais nem mães. Quando eles não pegam da rua pra levar pra casa (como foi o anterior), eles pegam do Vira Lata É Dez, que é de uma das institições que eles apoiam. (eu vim pra minha casa assim).

Fiquei aliviado em saber que eles não vão comprar o Sphynx e eu duvido que em qualquer instituição tenha algum pra adotar. Porque eu sei que mesmo que os meus pais adotarem uma fêmea, eu e essa nova moradora vamos disputar o território: eu vou ter que mostrar pra ela, quais são os lugares que eu como líder a deixarei ocupar (minha poltrona de ler as notícias com o pai, nem pensar!).

Agora imagina que minha mãe conseguiu adotar um Sphynx, que ele é macho e que ele resolve sair na porrada comigo..... olha a cara de bravo que esse gato faz quando fica com raiva:



Tô fora! Feio demais......Assustador demais!!!!

Mas ó.... não que eu fiquei muito envaidecido pela enquete: mas nós gatos dominamos geral!!!!

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!