sexta-feira, 1 de agosto de 2008

JUCA---CRISE DE IDENTIDADE

Meu pai recebeu um e-mail para ver que "bicho você humano tem guardado dentro de você".

Eu fiz o teste e....... segundo ele....... SOU UM CACHORRO!!!!

Como assim?

Eu, um cachorro? Nada contra cachorros, mas poxa, então eu sou um gato que pensa como um cão, ou sou "gato pra cachorro"?

O que eu achei legal é que fala que eu faço tudo pra proteger minha família. Ás vezes eu me pego pensando que se eu fosse maior, eu poderia defender ainda mais a minha mãe de visitas indesejadas......Tudo a ver com o que eu sinto de vez em quando.

Faz o teste, clicando aqui e depois conta pra gente o que o seu deu.

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!