Em torno de nós gatos, há várias lendas que nos apontam como seres vingativos, desapegados ao dono e que sempre atacamos crianças. Só quem tem um gato dentro de casa, sabe o quanto é mentira tudo isto que eu citei.
Pensa bem você, humano. Quando alguém te magoa, você perdoa facilmente? Depois que perdoa, esquece essa rusga? Consegue viver e conviver numa boa com a pessoa que te magoou? Então veja se você não é rancoroso e vingativo, por que exigir isso de nós animais ditos irracionais, se você não consegue fazer diferente?
Outra coisa que eu "adoro" ouvir, é quando os meus pais recebem pessoas em casa e essas pessoas dizem para eles: "cuidado com o gato, porque eu não sei se vocês sabem, mas se você trancar um gato por dois dias em um quarto fechado, a hora que você abre a porta o gato fica louco e te ataca!"
Sem comentários, né? Quem é que não ficaria louco sendo privado da sua liberdade e em um lugar escuro?
E há outras lendas como: "gato sufoca nenê", "uma prima filha de um tio em terceiro grau morreu engasgada com um pêlo de gato" e etc.
Aqui, uma demonstração da ferocidade de um gato:
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BEM VINDOS!!!
Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.
Clique no nosso título e veja a postagem atual!
Um comentário:
Ohhh, adorei o ataque!!!
fofo demais!
Postar um comentário