sexta-feira, 1 de agosto de 2008

NINA - PROPAGANDA DE BLOG NOVO!

Oi gente!!!

Hoje eu vim só para mostrar uma coisa nova, sabe esse link aí do lado que diz "Eles cuidam bem de nós"? Pois é, agora é só clicar nele para visitar o Blog do Pro Vale, Centro de Diagnóstico Veterinário. Esse pessoal se dedica bastante por nós animais e fazem tudo com muito amor e carinho.
Minha mãe já estava a um tempão falando pra eles montarem um blog, mas sabe como é, sempre falavam que as coisas estavam muito corridas e que não dava tempo. Finalmente criaram vergonha na cara e fizeram o Blog. O mais impressionante de tudo, é que pela primeira vez posso falar pra todo mundo que a minha mãe deu uma dentro! Que ótima idéia de "mandar" eles fazerem esse blog.

Ainda estão começando, até agora só tem uma apresentação do que é o Pro Vale e os serviços que eles oferecem, inclusive como foi tudo corrido ainda nem acertaram todos os textos. Mas se bem conheço eles, logo logo o blog vai estar a mil! Aliás, pelo que já percebi o blog já é 10! eles colocaram videos de animais engraçados, vão colocar dicas veterinárias e comentar sobre coisas que todo proprietário precisa saber.

Pelo jeito que andam as coisas vamos conseguir fazer uma bela parceria, sendo aqui informações mais diversificadas (além da veterinária) e lá um monte de informações mais técnicas que são importantes para quem ama seu animal.

Lambidas contentes a todos!

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!