quinta-feira, 7 de agosto de 2008

JUCA - Resultados do Brasil nas Olimpíadas

Boa noooite gente!!!

Depois desse vídeo (do post anterior) mostrando a "ferocidade" da minha espécie (alías, esse era meu primo vira-latas que, por isso, é o mais bravo da família....) nada como saber como vai nosso Brasil na Olimpíadas.

Pois é, muita gente nem se ligou que, apesar da abertura ser amanhã, os jogos de futebol já começaram. Minha mãe ao ver que o Brasil estava jogando fez aquelas perguntas que toda mãe faz quando vê um jogo:
- O Brasil está jogando? Resposta do meu pai: Sim.
- É aquele Campeonato Brasileiro? Resposta: Não.
- Mas já é a final? Nãããão!!!!!

Pois é, essas são as fêmeas humanas que possuem uma certa (total) incompatibilidade com futebol. Para quem ainda não sabe, SIM, começou a Olimpíada de Beijing (como já disse é mais bonito que Pequim).

Resultados até o momento:
- Futebol feminino: Brasil 0 x 0 Alemanha (bom resultado para os dois times, que devem fazer uma semifinal ou finaldo campeonato).
- Futebol masculino: Brasil 1 x 0 Bélgica (ótimo resultado pelo pouco futebol apresentado, espero que melhore).

O volei feminino teve uma baixa (Juliana) que será substituída pela Ana Paula (aquela que era do volei de quadra e foi pra areia), que deve chegar ou já chegou em Beijing. Tem um ciclista brasileiro com uma pedra no rim (cálculo renal), é pequeno, mas causa uma dor muito grande, pode ser que saia a pedra saia sozinha (bebendo água), mas é torcer para que ele se recupere dessa para poder competir.

No judô, depois de muita polêmica e muito atraso, resolveram levar a judoca reserva. Ela chega no sábado a noite para lutar no domingo. Nem preciso me alongar nessa conversa, mas fica a pergunta, por que será que a comissão técnica não queria levar a reserva? Só sei que nessa brincadeira, a atleta que poderia chegar uns dias mais cedo (pelo menos 1 dia), não terá nem tempo de se adaptar ao fuso horário... mas sabe de uma coisa? Tô achando que ela vai trazer uma medalha (mesmo sabendo que isso é muito difícil, estou com esse pressentimento).

Amanhã tem a abertura, dizem que será uma das mais bonitas... conhecendo um pouco da cultura chinesa, da arte milenar e da sua capacidade tecnológica não duvido de nada.
Falando em tecnologia, amanhã tem previsão de chuva por lá.... meu pai disse que eles estão com canhões que vão lançar bombas com uma substância (que agora não lembro o nome) que faz chover, ou seja, eles pretendem adiantar a chuva para não chover na hora da abertura (alguém ainda uvida da capacidade tecnológica deles?).

Ronronados a todos e vamos continuar na torcida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei meio machista esse seu comentário de que fêmea é incompatível com futebol. Vc fica esperto, hein? Saco de banha!

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!