terça-feira, 30 de setembro de 2008

JOÃO-----DANCINHAS

Gente, 'tá rolando um video na internet de uma foquinha, muito legal. Ela, tão pesada que é, ainda assim dança:



E você? Dança algum coisa? Conta pra gente!

Arrulhos queridos e gelados direto da Mooca! Urra meu, que frio!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

JOÃO-------SOCIEDADE

Muitos de vocês humanos, acham que são pessoas bem diferentes umas das outras. Que pensam diferente e tentam de certa forma, ter uma aparência bem diferente. Outros, preferem ficar agrupados, com a mesma cara de todo mundo, com as mesmas roupas e a mesma opinião, para passarem despercebidos no meio da multidão e não serem questionados por ninguém.

Sei que viver na sociedade humana não é fácil: muitos, pela sua maneira de ser, acabam ficando excluídos ou simplesmente com uma fama que não merecem. Pois bem. Achei um video que mostra bem que ser diferente acaba assustando a maioria.




Vocês percebem que a maioria acaba tendo medo do que não conhece? Que preferem confiar no medo do que investigar, ser curioso, perguntar, aferir, mudar? Pensemos bem o quanto vale a pena fazer parte do "rebanho" ou quanto vale a pena ser uma pessoa diferente. E pensemos se vale a pena tratar desigualmente os desiguais.

Arrulhos.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

NINA------COMPADRE EUGÊNIO

Dizem que certos homens machos ainda não estão prontos para o papel de pai. Compadre Eugênio é um deles. Ele é meu compadre porque eu sou madrinha dos filhos dele com a Anne.



Sábado eu fui visitá-lo com meus pais e me deparei com esta cena:

-Humpf, humpf, nham----ele se ajeita.



E dooooorme:

-Aiaiai, querida ovelhinha......como você me deixa feliz!



Tamanho marmanjo, pai de filhos lindos e crescidos e se desmanchando todo por causa de uma ovelhinha....... ora essa!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

JOÃO----JOGUINHO ECOLÓGICO

Olá, pessoal!

A Chevrolet, sabendo já que o carro é o novo "vilão" do meio ambiente, começou a divulgar nova campanha publicitária, dizendo que está re-inventado o conceito de locomoção. O que achei interessante é que estão mirando nas crianças, que são formadoras de opinião. Para isso, fizeram uma campanha bonitinha que usa formigas para exemplificar o comportamento humano:











E fizeram um joguinho, muito do interessante, porque estimula a carona como conceito de aproveitar o máximo o espaço do carro, além de ganhar velocidade nos seus percursos:

Formiga Caronator! Viciante!

E assim, cada um de nós mudando os hábitos, as grandes empresas terão que se adaptarem, re-inventarem seus produtos se quiserem sobreviver.

Atenção: este post não foi patrocinado pela Chevrolet e a divulgação da campanha não reverte em nenhum benefício financeiro para este gato que vos escreve.

Miadinhos carinhosos!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

JUCA---------"FILHOS" GAÚCHOS

Aiaiaia, que friozinho gostoso pra dormir.... e dizem que hoje está entrando a Primavera, né? Espero que façam dias de sol para eu tomar aquele solzinho gostoso da tarde.... o frio é bom pra dormir, mas cada vez que eu me enrosco no cobertor, lá vem alguém arrumar a cama e eu tenho que sair.

Bom, hoje quero falar de filhos de uma leitora láááá da terra que faz frio de verdade: Rio Grande do Sul. Não imagino como é que os filhos dela fazem pra suportar esse clima gélido.

Primeiro quero apresentar o Freddy:

A Lu, que é a mãe deles todos, conta que "herdou" o Freddy da mãezinha dela. Diz também que como todo o filho criado pela avó, era muito do mal educado. Daí a Lu o pôs em uma creche e hoje ele é super bem educadinho....

E pra aqueles que acham que amizade de cão e gato não é harmoniosa, a casa da Lu prova o contrário, pois ela tem também:

Sammy, que foi adotado em pleno salão de cabeleireiros, em um dia muito chuvoso. Veja só que coração de quem ama animais, sempre cabe mais um e mais um e.....

Mais uma:

Meg dos olhos castanhos, como eu gato prefiro a chamar.

Assim de pronto quando bati o olho nela, fiquei apaixonado. Mas a Lu conta que a Meg é muito geniosa. Faz carinhos e vai pra o colo quando quer. Eu não sei não, eu como gato "macho" (aspas porque eu não posso mais cruzar) tenho muito interesse em fêmeas assim geniosas. Acho que elas têm um charme a mais. Porém, eu tenho medo de "fracassar" em relacionamentos, então eu continuo ciscando só paquerando e trocando idéias.... quem sabe um dia eu tenha maturidade emocional para ter um relacionamento, não é?

A Lu, foi uma das nossas primeiras leitoras a colocar um banner nosso no blog dela. Já tínhamos percebido que ela adooooora animais, porque de tantos temas que o blog dela poderia ser, ela preferiu fazer um com o título "About Black Cat". Isso também (na minha leitura felina) me mostra que ela é uma pessoa de muita inteligência, de carinhos sutis e que sabe ser boa amiga porque sabe guardar segredos.

Estou errado, dona Lu?

Lambidinhas ásperas em sua orelha!

NINA------- PERSONAGEM CONHECIDO

Gente...... ahahahahahahahaa.

Nós em casa adoramos o programa CQC da Bandeirantes pelo seu conteúdo de humor e inteligência. E ontem, no quadro "Top Five", veja só quem apareceu na quinta posição:



Ahahahahahaahaha.... o poodle fofo!

Adorei!

Latidinhos.....

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

JOÃO-----DIA MUNDIAL SEM CARRO

Arrulhos, povo querido de nosso blog!

Como sabem, para nós aves, transporte não é problema. Estava pensando no desafio que se tornou andar de carro em grandes metrópoles. Hoje, dia que se comemora MUNDIALMENTE o dia sem carro, fiquei refletindo um pouco sobre isso.

Primeiro, os humanos inventaram os meios de transportes para que estes diminuíssem o tempo entre as distâncias, facilitassem a vida de uma forma geral. Quantas questões de alimentos, por exemplo, não foram solucionadas graças à praticidade de poder levar encomendas de lá para cá?

Acontece porém que os humanos, são animais bastante curiosos: o meio de transporte mais individual que há, o carro, passou a ser visto como símbolo de status, de riqueza. Daí o que deveria ser sinônimo de praticidade, virou um peso. Há os custos normais de se manter um carro: impostos, seguro, manutenções, lavagem, abastecimento...... e apesar de tudo isso, o fato de você sentar com seu bumbum no banco, não é garantia que em meia hora, 15 minutos você consiga circular dentro do seu bairro.

Que piada!

Os humanos estão tendo que reencontrar velhos hábitos. Nesse ponto, quem já tem cachorro, talvez esteja mais acostumado a andar por aí, afinal, há o hábito de levar os pets para fazerem suas necessidades básicas na rua. Quem tem cão, também já reparou como fica sociável mesmo em uma cidade hostil e individualista como Sampa: todo mundo pára para dizer "uóóóó´, que cãozinho tão lindinho/fofinho/pequenininho....." e por aí vai.

Ótimo para quem quer arrumar namorado(a), o cãozinho pode facilitar o contato e "quebrar o gelo". Lembram como o casal de dálmatas se conheceu no filme "101 Dálmatas"?

Pois bem.... nesse ponto, nós animais que vocês dizem que não pensam, temos a consciência tranquila que não prejudicamos nada o meio ambiente quando nos deslocamos. Concordo que os humanos não têm certas aptidões como asas que voam a distâncias quase inacreditáveis, patas velozes como as dos equinos ou dos felinos, nadadeiras que são bem resistentes.....

De todos os meios de transportes que os humanos inventaram, a bicicleta continua sendo a que menos impacto ambiental produz. E quantos de vocês já não viram em parques, cães que pela coleira arrastam patinadores ou skatistas? (Aqui no Ibira está cheio deles). E quantos cães já não são treinados em andar ao lado dos seus donos quando estes pedalam?

A seguir, alguns utensílios que facilitam esses passeios, com segurança:


Cinto de segurança e capacete. Dá pra adaptar às motocicletas.

Sei não, mas acho que o papagaio não confia muito no macaco:


Passeio bucólico:

Cãozinho curioso.

Esse a mãe da Nina vai dizer "Uóóóóónnn, que fôfoooooo"


Esse para gatos, embora eu já tenha visto gatos passeando tranquilamente em coleiras:

Esse é bom para o Juca, que é gordinho e duvido que ele toparia andar.....

E este você pode adaptar na bicicleta.

Imagina só, se você tem algum cão que adora passear pondo a cabeça para o lado de fora do carro só pra curtir o movimento, imagina a sensação gostosa que ele terá andando no parque, com esse ventinho na cara.

Por isso, peço a todos os humanos que repensem a questão dos carros. Será que vale mesmo a pena o dono do carro pagar tão caro simplesmente para ter um bem, só porque este virou o novo "vilão"? Quando será que as autoridades se preocuparão em fazer meios de transportes eficientes para as grandes metrópoles? Quando será que você que tem carro, vai lembrar de oferecer carona para um vizinho que você sabe que trabalha perto de você? Na hora de fazer compras, que tal oferecer carona para alguém ir com você e assim vocês diminuírem o número de carros na rua?

Não é duplicando, triplicando a faixa de carros que o problema do trânsito ficará solucionado. Não é cobrando pedágios urbanos que se educará a população. Não é tendo um carro bacana e caro que as pessoas gostarão mais de você ou tolerarão suas chatices.

Está na hora de TODOS se esforçarem.

Arrulhos!!!!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

NINA-----CÃO NINJA

Com essa onda de "prisões animais", já temos um herói:




O melhor é a cara dos outros cães vendo a peripécia!

Lambidinhas!

JUCA------TÁ VIRANDO MODA

Eu preciso tomar mais cuidado com o que faço. Tudo bem que eu moro em apartamento e por isso mesmo não caço mais passarinhos... Essa hora, eu também estaria preso.

Vocês se lembram do outro post que eu contei que um cão foi preso? Hoje de manhã, enquanto meu pai lias as notícias sobre o dólar que sobe, a bolsa que cái; eu consegui ler outra notícia de "prisão animal".

Desta vez foram jegues. Isso mesmo, Jegues! Mas diferente do cão que não tinha "culpa no cartório", os jegues foram presos por serem considerados culpados. Como isso é possível?

Um cara tinha uma plantação de milho. Descobriu alguns buracos nela. Flagrou os jegues comendo........


("-O que eu tenho a dizer em minha defesa, meretíssimo? Sei lá.... bateu uma larica, meu! Foi incontrolável ver aquela plantação verdinha e eu com fome. Desculpaê, foi mal!")

A notícia diz que os jegues foram presos em flagrante (!) e que ficaram detidos por 24 horas. Depois o dono pagou uma fiança equivalente a R$ 17,00 e eles foram libertados; e o dono deles inocentado!

Habeas Jeguae!

Cuidado, bicharada! Eu 'tô esperto!

Miadinhos!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

JOÃO-----PRISÃO DE CÃO

Estava voando na pracinha e um outro pombo veio me contar a seguinte história: um cão foi preso!

Nunca imaginei na minha vida que isso fosse possível. O meu amigo contou que o pequeno poodle foi parar atrás das grades não porque mordeu alguém ou porque mijou onde não devia.

Conto a história melhor: três meninas, todas adolescentes, estavam querendo "pagar uma de gatinhas" por aí e tiveram a "brilhante" idéia de pegar o carro da mãe de uma delas.
Para compôr a personagem "Paris Hilton", resolveram levar o cão junto a tiracolo. Pois bem, o que elas não contavam é que os guardas sabem só de "bater o olho" quem é novinho ou não. Por via das dúvidas, eles pedem o quê? A documentação.

Surpresa!!!!!! Nenhuma tinha a CNH, claro, eram adolescentes. Foram presas e como a dona do poodle não tinha com quem deixar o cão, teve que ficar com ele na delegacia.

O pobre cão:

("-Ferrou! Descobriram que eu dei uns supapos no gato do vizinho!")

O meu compadre-pombo me contou também que o poodle vai entrar com uma ação de danos morais contra a proprietária, porque agora nenhum outro cão quer ter contato social com ele. Ele ficou com fama de deliquente, sem ser. "Como vou arrumar cadela pra transar depois que a minha foto atrás das grades foi parar nos noticiários?"---foi a pergunta que ele fez para meu compadre.

O poodle pede que algum órgão de proteção animal possa advogar na causa dele. Promete que prestará serviços como cão guia para pagar os honorários.

Não é fofoca minha, viu? O meu compadre me contou mas 'tá todo mundo sabendo já!

Arrulhos!

JUCA - Prognóstico das Bolsas no mundo

Bom dia pessoal!

Estou acompanhando no colo do meu pai toda essa movimentação financeira dos últimos dias. Na verdade essa tendência já vem dos últimos meses, sempre sendo aliviada de alguma forma. Meu pai está tentando descobrir a hora certa de vender as suas ações, na verdade ele já perdeu várias boas chances e agora como muitos está bem apertado com essa situação.
Quem está acompanhando a movimentação das Bolsas pelo mundo deve estar preocupado, muita coisa está acontecendo e ninguém sabe o que ainda vai acontecer.

Hoje a maior empresa de seguros quase faliu e o FED (americano) teve de injetar aproximadamente U$ 85 bilhões de dólares para dar uma aliviada na barra.

Com esse auxílio hoje as bolsas tendem a aumentar um pouco, talvez seja uma deixa para vender ações. As bolsas asiáticas tiveram alta, tenho quase certeza que as européias e brasileiras também terão uma alta agora. Mas a pergunta que fica é: até quando?

Meu pai estava na dúvida de se desfazer dos papéis, pois com essa ajuda o cenário mundial pode mudar um pouco; mas conversando com ele (ele não admite que me escuta, mas tenho certeza que minha opinião conta muito pra ele) perguntei se ele achava que a crise americana estava sanada. A resposta obviamente foi negativa.
Se a crise americana ainda não foi sanada, significa que a melhora da bolsa é apenas temporária, exatamente como foi nesses últimos meses ( o governo amerinao ajuda e as bolsas sobem, dá um tempo e alguém decreta falência e as bolsas despencam, aí o governo ajuda e as bolsas sobem de novo, e assim por diante).

Então meu conselho foi simples, deixe o preço melhorar um pouco agora e depois venda. A crise ainda não acabou, então o preço deve cair mais ainda... quando chegar no fundo do poço e a crise der sinais que acabou, é hora de recomprar ações e esperar para ganhar dinheiro.

Mas atenção, na minha opinião não é hora de sair vendendo tudo na pressa.... o preço deve aumentar um pouco nesses próximos dias, então espere o melhor momento.
depois, reserve esse dinheiro para recomprar as ações quando elas tiverem mais baratas e espere elas valorizarem (va demorar, mas deve compensar).

Ronronados a todos

terça-feira, 16 de setembro de 2008

JUCA------SABÃO X ECOLOGIA

Arrulhos, povo leitor!

Muito frio aqui em São Paulo e eu tentando fugir do frio indo para as cidades do interior. Mas nem sempre há boas e quentes correntes de ar por aí.

Hoje estava pensando que eu nunca assisti aquela cena bucólica de mulheres lavando roupas nos rios. O mais próximo que cheguei disto, foi ver moradores de rua lavando roupas em raras fontes aqui em Sampa. Basta ter uma pocinha de água que eles vão correndo lavar as roupas.

Daí, lembrei sobre aquele post que escrevemos aqui sobre a espuma malcheirosa que acompanha o Tietê Estado adentro, por conta dos sabões que não são biodegradáveis.

(A roupa fica cheirosa, mas em compensação os rios.......)

Lembrei que a Dona Concceta, a dona do sobrado onde moro na Mooca, faz uma receita que há tempos ela aprendeu com a mãe dela que por sua vez aprendeu com a avó.... e por aí vai.

Também é bom lembrar que o ingrediente básico desta receita é altamente poluente de rios: óleo vegetal de fritura. Sabe, aquele óleo onde você frita batata, mandioca, croquete e etc? Aí acaba a receita e na hora de lavar a louça você joga direto na pia da sua cozinha? Sabia que 1 litro de óleo de fritura polui 1 milhão de litros de água limpa?

Então, o negócio é filtrá-lo de impurezas e armazená-lo em uma lata de achocolatado ou garrafa pet de refrigerante para ser descartado em algum ecoponto que faça..... sabão. Isso mesmo, todo o sabão que você tem em casa pra ficar limpinho e cheirosinho, vem desse óleo usado, sabia?

Urra, meu! São as maravilhas que a química proporciona!

Então, eu vou divulgar aqui a receita de sabão feito com o óleo de cozinha, para que você provoque menos impacto ao meio ambiente.

SABÃO EM BARRA

MATERIAL:
1 balde de plástico
2 litros de água morna
3 litros de óleo vegetal usados em fritura (coe de impurezas)
500 gramas de soda cáustica
1/2 litro de álcool
300 gramas de fubá

PROCEDIMENTO:
*Coloque a água morna no balde com o óleo e misture bem.

*Coloque a soda cáustica no balde. Cuidado: a soda pode queimar, então use luvas e uma máscara quando estiver adicionando-a à mistura.

*Adicione o álcool e misture novamente.

*Dentro de um pote separado, misture o fubá com um pouco de água.

*Agora adicione esta massa de fubá à mistura do balde. Depois de misturar bem, coloque a mistura em uma forma pra secar. O ideal é que ela fique lá durante sete dias para ganhar uma boa consistência.

*Para produzir sabão com aromas especiais, adicione essências de plantas. (A preferida de Dona Concceta é a essência de rosas, mas de vez em quando ela usa essência de eucalipto)

IMPORTANTE: esse sabão só serve pra limpeza de roupas e louças, limpeza geral. Não use para tomar banho.

Super simples, não é? Então vamos tirar as sujeiras dos rios, começando com essa receitinha.
Até a indústria produzir sabões biodegradáveis de verdade, podíamos dar destino melhor para o nosso óleo de cozinha, certo? Leia aqui sobre o que a sua espuma provoca em outra cidade.

Arrulhos e bicadinhas alegres, para o povo limpinho e ecológico deste blog!

NINA-----AGRADECIMENTOS E NOTÍCIAS

Pessoas lindas de nosso blog!

Que satisfação é saber que a história da Laranja foi tão bem divulgada. Ficamos alegres em saber que muitos de vocês nos linkaram, colocaram o nosso banner e etc. E que cada vez mais vocês têm comentando os textos.

Saber que muitos de vocês tem histórias de adoções caninas/felinas, enchem meu coração de alegria. Eu não vim de "orfanato", mas o Juca veio. E aliás, os pais dele têm pensado em adotar mais um gato e um bebê-humano. Vocês conseguem imaginar o ciúmes dele?

Então, por isso mesmo há um tempão colocamos aqui um banner de uma das instituições que os pais do Juca conhecem e recomendam, mas nada impede que vocês que tiveram histórias lindas e verdadeiras acerca de outras instituições, nos façam sugestões. Inclusive histórias sobre adoções de bebês-humanos.

++++++++++++++++++

Sobre a Beatriz, a bulldog que fez uma cesárea com o MEU cirurgião.

A minha mãe estava conversando com o pai da Beatriz e ele estava contando que a raça bulldog geralmente tem muito problema na hora de parir. Para que a Beatriz e os bebês corressem menos risco, (até poque ela estava bem gordinha) foi decidido, contando os prós e contras, partir para a cesareana.

Quero repetir o que o pai da Beatriz disse: que a anestesia inalatória fez a Beatriz "voltar" rapidamente e os filhotes nasceram espertos e fortes como em um parto natural, com muita limpeza e higienização dos filhotes.

Hoje, passamos lá para ver os bebês que estão mamando a toda a hora. Beatriz está bem, alimentando-se como uma mamãe lactante e está cansada como toda a mãe que tem bebês recém-nascidos.

Beatriz está maior feliz também. Seus olhos brilham quando vê seus filhos correndo pelo quintal. Fica preocupada cada vez que um deles some e está se preparando para cada picadinha de vacina que ela sabe que darão nos bebês dela.

Estão bem gordinhos. Quem sabe minha mãe fotografa e eu coloco aqui, né?!


Lambidinhas a todos vocês!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

NINA-----ADOÇAR A VIDA

Minha mãe foi visitar uma amiga: a Diana. A Diana não tem filhos-humanos, porém ela tem muitos filhos-bichos.

Daí que ela nem se importa quando minha mãe me leva na casa dela. Tem gente que acha que só porque eu sou cadela, eu vou sujar a casa toda. Dá licença! Eu sou bem educadinha, viu?

Minha mãe antes de ir pra casa da Diana, estava conversando comigo no carro. (Sua mãe também conversa com você?) Ela dizia que as pessoas pensam que adotar crianças-humanas é um ato de caridade. Mas não é, porque a minha mãe é dessas pessoas que acredita que são as crianças que escolhem os pais. Mesmo aquelas que estão no céu e vêm parar como um passe de mágica na barriga da mulher.

Chegamos na casa da Diana e ela é super carinhosa com a gente. Já fui me acomodando perto da minha mãe, porque a Diana tem gatos. Gatos são curiosos e não sei porque cismam com meu rabo. Fico com medo (ai, que vergonha!) e sei que a minha mãe me protege.

Reparei que entre outros gatos, havia um diferente. Fui lá falar com ele:

"
-Oi, meu nome é Nina! Como você se chama, gatinho laranja?

-Gatinho, o ¨&$¨%iuy&!!!!! Sou uma gata e meu nome é Laranja!

-Desculpa, dona Laranja! É que eu não vi a sua "coisinha" por isso presumi que você fosse menino......

-Porque você é machista! Estou cansada desse mundo machista!

(percebi que ela era um tanto quanto mal-humorada)

-Tudo bem, desculpa mais uma vez. Me diz uma coisa: como é que você veio morar aqui? Porque bebê você não é mais!

-......E ainda me chama de velha, essa cadela-machista! Tudo bem, vou te contar e depois você vai brincar com outra criatura, 'tá?

-'Tá!

-Eu morava em uma casa, maior bonita e com donos que diziam me amar. Venderam a casa e ficamos sabendo que no lugar iriam construir um supermercado desses grandões. Meus pais até íam me levar com eles, mas veio uma velha muito da coroca e disse que 'Gato se apega à casa e não ao dono!'. A infeliz nunca foi gato pra saber e já estava dando opinião....... Bom, meus pais foram embora e me deixaram pra trás. O sobrado onde eu morava foi demolido junto com os sobrados vizinhos e fiquei morando nos destroços junto com os pedreiros da obra. Tentaram até me alimentar mas eu estava tão triste porque a minha família me abandonou, que nem queria saber de comer....

-Ai, que triste!

-Shiu!!!! Ainda 'tô falando! Bom, daí um dia passou a Diana pela rua e achou estranho uma gata tão bonita, quietinha e mansa estar entre os destroços. Os pedreiros contaram a minha história pra ela e ela decidiu me adotar. Aqui estou eu!

-Adoção...... minha mãe vinha falando disso comigo no carro. A senhora sabia que...

-Opa, opa, opa! O combinado é que eu ía contar minha história e você ía me deixar dormir, né?!

-Tudo bem..... posso dar uma lambida na senhora, como carinho, antes de eu ir embora?^

-Olha a minha cara e você já vai saber a resposta:

(Laranja, mostrando todo seu desprezo pela nossa conversa)

-Tudo bem, tchau!"


Voltei pras perninhas da minha mãe e escutei a Diana falando com a minha mãe:

-"Sabe, eu concordo com você sobre o fato que adotar não é fazer caridade.

(daí veio a frase mais linda que eu já ouvi sobre adotar alguém/bicho)

-Adotar, pra mim, é como adoçar a vida. Já reparou como a palavra
ADOÇÃO é parecida com ADOÇAR?


(nessa hora, uma lágrima caiu dos olhos da minha mãe.... )

-Desde que a Laranja chegou em casa, eu sinto que esta casa ficou muito mais "açucarada". Ela ADOÇOU a minha vida."

Gente, tia Diana tem toda a razão. Adoção, adoça mesmo a vida.....

Mas a Laranja, é muito amarguinha, não?!

Só tia Diana pra gostar dela. Também, coraçãozão tão grande, carinhoso e lindo.......


Lambidas carinhosas pra todos vocês!

sábado, 6 de setembro de 2008

JUCA----- OLHARES DRAMÁTICOS

Oi, queridos de meu blog!

Em um programa de televisão japonês, apresentaram um animalzinho e como espontaneamente ele fez uma careta encarando a câmera, o que deu um toque todo cômico, muitas versões apareceram na internet.

A minha preferida é essa aqui:


Kill Bill!

Se você digitar "dramatic chipmunk" vão aparecer essas versões, além da verdadeira.

Agora, tem uma nova versão do "Dramatic Look" e é com um gatinho:



Ahahahahahahahaahahahaha.

Tenho certeza que muitas pessoas vão "upar" mais versões, afinal a criatividade e olhares expressivos felinos, não faltam. Nós, os gatos, somos animais bem expressivos. Espero que tenham gostado desses "olhares dramáticos".

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

NINA-------MAIS BEBÊS


Beatriz, preocupada com um dos seus filhos.


Beatriz é mãe, minha gente! Beatriz é uma amiga que tenho, uma bulldog muito esférica fofa e que estava grávida. Como ela é gordinha e um tanto quanto sendetária, foi sugerido uma cesárea para ela. Depois eu trago aqui mais informações do porquê esse procedimento ter sido escolhido. Tenho certeza que havia mais motivo do que ser gordinha e sedentária. Qundo eu souber, eu venho aqui e conto, ok?

Os bebês são 4 e estão passando muito bem. São lindos. Parecem até com aqueles chaveirinhos que uma rede de lanches deu como brindes.

A Beatriz fez o parto com meu médico, pois já tinha sido recomendada pela mãe da Anne. Não sei se a Beatriz me chamará para ser madrinha deles mas eu fico muito feliz só de ver bebês, sabia?

Sejam bem-vindos, bebês! Lambidonas para vocês todos.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

NINA------ FILHOS DE NOSSOS LEITORES

A Dalila é nossa leitora e adora animais. Ela quem mais tem se expressado aqui no blog e como nós também xeretamos o blog de quem visita a gente, achamos em um post no blog dela, um post sobre os filhos que ela tem e convive.

Como eu sou garota, eu começo apresentando as garotas da Dalila:

A Natascha:

Gatinha muito bem comportada que senta à mesa apenas para reuniões familiares.

Queen:

Além de vaidosa (vide o lacinho dela que lindo!) ela ganhou esse nome por uma característica muito peculiar dela.

Os garotos, começando pelo Hector:

O Hector é uma mistura da minha raça (Labrador) com Chow-Chow. Achei maior curioso porque ele é um garoto quase como eu (sem contar o "batonzinho" dele exposto na outra foto do blog da Dalila) porque tem a minha cor, mas tem a língua azul.....

Nessa foto ele ainda era um bebezão e minha mãe quando viu a foto fez "Uóóóóón"..... ciuminho que eu senti, viu?!

E esse aqui eu me apaixonei:

Doug.

Ele me parece ser um cão muito simpático e sociável. tenho certeza que se nos encontrássemos, rolaria um bom papo regado a muita água e piadas. Olho pra o focinho dele e o imagino contando mil causos e piadas. O Pombo João iria adorar conhecê-lo. Eu iria adorar conhecê-lo também. Achei ele maior do bonito. (Pronto, falei.)

Adoramos quando vocês dividem com o mundo, nossas fotos e nossas histórias. Por isso, peço que você que me lê agora, vá no post da Dalila pra conhecer a história de cada um deles. Tenho certeza que vocês falarão muitos "Uóóón" como a minha mãe falou.

Clique AQUI para ir no blog da Dalila.

Lambidonas quentinhas e volte sempre, Dalila!

Mandem as fotos dos seu filhos!

terça-feira, 2 de setembro de 2008

JOÃO----MAIS UM "COMENTARISTA"

Gente, adoramos quando vocês mandam comentários pra nós!

Hoje recebemos um, não menos especial que os outros, que nos deixou tão felizes: o leitor que deixou comentário, foi uma das pessoas que trabalhou no projeto de uma coisa que publicamos aqui.

Ah...... que sensação boa é saber que vocês lêm a gente e que gostam do que a gente escreve.

Escrevam sempre a opinião de vocês!

Arrulhos para todos!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

JUCA----DA JANELA DE CASA



Nós gatos adoramos ficar vendo o movimento da rua e eu não sou diferente. Mas eu que nunca saio aqui de casa, adorei ver e trazer em foto pra vocês a novidade.

A temporada de ipês rosas acabou e deu lugar aos ipês amarelos. Tenho certeza que aquele pombo fofoqueiro quando voltar pra São Paulo, vai trazer fotos de ipês amarelo, mas eu quis vir aqui primeiro mostrar.

Na foto aí, não dá pra ver direito (porque o ângulo da minha janela não permite) mas tem 4 ipês amarelos todinhos floridos.

É bom saber que São Paulo a cada temporada, terá uma cor diferente. Afinal, que seria do amarelo se todos gostassem do rosa?

Meus pais estão procurando um lugar para plantar uma muda de Pau-Brasil. Se alguém tiver alguma sugestão de onde eles podem plantar, por favor, deixem aí nos comentários. Agradecemos desde já!

Miadinhos para todos!

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!