Bom, hoje quero falar de filhos de uma leitora láááá da terra que faz frio de verdade: Rio Grande do Sul. Não imagino como é que os filhos dela fazem pra suportar esse clima gélido.
Primeiro quero apresentar o Freddy:
A Lu, que é a mãe deles todos, conta que "herdou" o Freddy da mãezinha dela. Diz também que como todo o filho criado pela avó, era muito do mal educado. Daí a Lu o pôs em uma creche e hoje ele é super bem educadinho....
E pra aqueles que acham que amizade de cão e gato não é harmoniosa, a casa da Lu prova o contrário, pois ela tem também:
Sammy, que foi adotado em pleno salão de cabeleireiros, em um dia muito chuvoso. Veja só que coração de quem ama animais, sempre cabe mais um e mais um e.....
Mais uma:
Meg dos olhos castanhos, como eu gato prefiro a chamar.
Assim de pronto quando bati o olho nela, fiquei apaixonado. Mas a Lu conta que a Meg é muito geniosa. Faz carinhos e vai pra o colo quando quer. Eu não sei não, eu como gato "macho" (aspas porque eu não posso mais cruzar) tenho muito interesse em fêmeas assim geniosas. Acho que elas têm um charme a mais. Porém, eu tenho medo de "fracassar" em relacionamentos, então eu continuo
A Lu, foi uma das nossas primeiras leitoras a colocar um banner nosso no blog dela. Já tínhamos percebido que ela adooooora animais, porque de tantos temas que o blog dela poderia ser, ela preferiu fazer um com o título "About Black Cat". Isso também (na minha leitura felina) me mostra que ela é uma pessoa de muita inteligência, de carinhos sutis e que sabe ser boa amiga porque sabe guardar segredos.
Estou errado, dona Lu?
Lambidinhas ásperas em sua orelha!
2 comentários:
ai meu Deus do céu, minha nossa Senhora... mas eu tou aqui toda boba e toda emocionada de ver os meus filhinhos nesse blog tão hipermegasuperultra legal! muitubrigadu!
a meg é uma danadinha mesmo. eu digo que ela é brabinha, mas ela é tão querida que não dá prá não amar ela de paixão! e o sammy, que acabou sendo castrado há poucos dias, é um fanfarrão. e o freddy agora ficou mesmo um ótimo cãozinho! minha mãe deve estar bem feliz lá em cima. fiquei mesmo muito, muito contente com o post. um grande beijo em ti, Juca, e nos seus irmãos e adorei a lambida!
Com certeza sua mãe está muito feliz e orgulhosa de ter uma filha tão carinhosa. Lambidinhas!
Postar um comentário