sexta-feira, 26 de setembro de 2008

NINA------COMPADRE EUGÊNIO

Dizem que certos homens machos ainda não estão prontos para o papel de pai. Compadre Eugênio é um deles. Ele é meu compadre porque eu sou madrinha dos filhos dele com a Anne.



Sábado eu fui visitá-lo com meus pais e me deparei com esta cena:

-Humpf, humpf, nham----ele se ajeita.



E dooooorme:

-Aiaiai, querida ovelhinha......como você me deixa feliz!



Tamanho marmanjo, pai de filhos lindos e crescidos e se desmanchando todo por causa de uma ovelhinha....... ora essa!

6 comentários:

Luzinha disse...

ai, ai, ai, mas que guti guti essa ovelhinha! o eugênio também, lógico! um fofo!
olha, migus, não sei explicar pq gosto tanto de esporte. mas não é qquer esporte. só de tênis, f1 e futebol. os outros eu gosto por tabela, mas esses três eu páro qquer coisa prá assistir. de tênis e futebol eu gosto desde criancinha. sou gremista "doente". e de f1 por causa do saudoso Ayrton Senna, né? como eu deixei de assistir novela há um tempão, pq eu acho MUITO chato, e eu não tenho net, tenho sky - daí não tem globo, acabei me "aprofundando" nos esportes... hehehe... não sou atleta, nem ex-atleta, nem nada parecido o negócio é o "gosto pelo coisa" mesmo, se é que vocês me entendem... ahahah... beijão prá todos! ah!, neste findi tem Gre-nal. apareçam lá no blog que eu vou contar umas coisas sobre este que é um dos maiores clássicos do nosso futebol. té+!

Anônimo disse...

Ele é muito fofo!!! Cresceu mas não deixou de ser um bebezão! Amei o seu blog! Meu espaço fala de animais! São os amigos mais fiéis que temos, né? Bjks Tetê

Ale disse...

kkkkkkkkkkkkk essa foi boa rsrsrs!!!!
Quando quiser pode me pedir que trago histórias dos meus amores e vc conta aqui!!!!!bjão

Ale disse...

haaaaaa a miga tete te achou rsrsrs ela é demais tb ama os animais!!!!

Anônimo disse...

Uau (e não é uma referência pra "auau")....

Quanta gente bonita visitando a gente e gostando do que escrevemos.....Ficamos maior felizes.

E contem sim suas histórias que em breve nós a publicamos. Querendo que nós exibamos os filhos lindos qe vcs têm, é só dizer! Lambidaaaas!!!!

Luzinha disse...

e aí, beleza?
não, gente, a Nah - Nathalia - é minha filhota. vou achar uma fotinhas dela bem 10 e vou colocar lá procês verem, tá?

super beijo procês!

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!