Olá, pessoal!
A Chevrolet, sabendo já que o carro é o novo "vilão" do meio ambiente, começou a divulgar nova campanha publicitária, dizendo que está re-inventado o conceito de locomoção. O que achei interessante é que estão mirando nas crianças, que são formadoras de opinião. Para isso, fizeram uma campanha bonitinha que usa formigas para exemplificar o comportamento humano:
E fizeram um joguinho, muito do interessante, porque estimula a carona como conceito de aproveitar o máximo o espaço do carro, além de ganhar velocidade nos seus percursos:
Formiga Caronator! Viciante!
E assim, cada um de nós mudando os hábitos, as grandes empresas terão que se adaptarem, re-inventarem seus produtos se quiserem sobreviver.
Atenção: este post não foi patrocinado pela Chevrolet e a divulgação da campanha não reverte em nenhum benefício financeiro para este gato que vos escreve.
Miadinhos carinhosos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BEM VINDOS!!!
Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.
Clique no nosso título e veja a postagem atual!
2 comentários:
Eu vi essa propaganda achei bem criativa mas seila soa num tom de apelação ..... pode ser implicancia massss.........srrsrsrs
Todo o marketing é apelação.... ehehehehehehehehe.
Postar um comentário