quarta-feira, 24 de setembro de 2008

JOÃO----JOGUINHO ECOLÓGICO

Olá, pessoal!

A Chevrolet, sabendo já que o carro é o novo "vilão" do meio ambiente, começou a divulgar nova campanha publicitária, dizendo que está re-inventado o conceito de locomoção. O que achei interessante é que estão mirando nas crianças, que são formadoras de opinião. Para isso, fizeram uma campanha bonitinha que usa formigas para exemplificar o comportamento humano:











E fizeram um joguinho, muito do interessante, porque estimula a carona como conceito de aproveitar o máximo o espaço do carro, além de ganhar velocidade nos seus percursos:

Formiga Caronator! Viciante!

E assim, cada um de nós mudando os hábitos, as grandes empresas terão que se adaptarem, re-inventarem seus produtos se quiserem sobreviver.

Atenção: este post não foi patrocinado pela Chevrolet e a divulgação da campanha não reverte em nenhum benefício financeiro para este gato que vos escreve.

Miadinhos carinhosos!

2 comentários:

Ale disse...

Eu vi essa propaganda achei bem criativa mas seila soa num tom de apelação ..... pode ser implicancia massss.........srrsrsrs

Nina disse...

Todo o marketing é apelação.... ehehehehehehehehe.

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!