segunda-feira, 29 de setembro de 2008

JOÃO-------SOCIEDADE

Muitos de vocês humanos, acham que são pessoas bem diferentes umas das outras. Que pensam diferente e tentam de certa forma, ter uma aparência bem diferente. Outros, preferem ficar agrupados, com a mesma cara de todo mundo, com as mesmas roupas e a mesma opinião, para passarem despercebidos no meio da multidão e não serem questionados por ninguém.

Sei que viver na sociedade humana não é fácil: muitos, pela sua maneira de ser, acabam ficando excluídos ou simplesmente com uma fama que não merecem. Pois bem. Achei um video que mostra bem que ser diferente acaba assustando a maioria.




Vocês percebem que a maioria acaba tendo medo do que não conhece? Que preferem confiar no medo do que investigar, ser curioso, perguntar, aferir, mudar? Pensemos bem o quanto vale a pena fazer parte do "rebanho" ou quanto vale a pena ser uma pessoa diferente. E pensemos se vale a pena tratar desigualmente os desiguais.

Arrulhos.

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!