sexta-feira, 19 de setembro de 2008

JUCA------TÁ VIRANDO MODA

Eu preciso tomar mais cuidado com o que faço. Tudo bem que eu moro em apartamento e por isso mesmo não caço mais passarinhos... Essa hora, eu também estaria preso.

Vocês se lembram do outro post que eu contei que um cão foi preso? Hoje de manhã, enquanto meu pai lias as notícias sobre o dólar que sobe, a bolsa que cái; eu consegui ler outra notícia de "prisão animal".

Desta vez foram jegues. Isso mesmo, Jegues! Mas diferente do cão que não tinha "culpa no cartório", os jegues foram presos por serem considerados culpados. Como isso é possível?

Um cara tinha uma plantação de milho. Descobriu alguns buracos nela. Flagrou os jegues comendo........


("-O que eu tenho a dizer em minha defesa, meretíssimo? Sei lá.... bateu uma larica, meu! Foi incontrolável ver aquela plantação verdinha e eu com fome. Desculpaê, foi mal!")

A notícia diz que os jegues foram presos em flagrante (!) e que ficaram detidos por 24 horas. Depois o dono pagou uma fiança equivalente a R$ 17,00 e eles foram libertados; e o dono deles inocentado!

Habeas Jeguae!

Cuidado, bicharada! Eu 'tô esperto!

Miadinhos!

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!