quarta-feira, 3 de setembro de 2008

NINA------ FILHOS DE NOSSOS LEITORES

A Dalila é nossa leitora e adora animais. Ela quem mais tem se expressado aqui no blog e como nós também xeretamos o blog de quem visita a gente, achamos em um post no blog dela, um post sobre os filhos que ela tem e convive.

Como eu sou garota, eu começo apresentando as garotas da Dalila:

A Natascha:

Gatinha muito bem comportada que senta à mesa apenas para reuniões familiares.

Queen:

Além de vaidosa (vide o lacinho dela que lindo!) ela ganhou esse nome por uma característica muito peculiar dela.

Os garotos, começando pelo Hector:

O Hector é uma mistura da minha raça (Labrador) com Chow-Chow. Achei maior curioso porque ele é um garoto quase como eu (sem contar o "batonzinho" dele exposto na outra foto do blog da Dalila) porque tem a minha cor, mas tem a língua azul.....

Nessa foto ele ainda era um bebezão e minha mãe quando viu a foto fez "Uóóóóón"..... ciuminho que eu senti, viu?!

E esse aqui eu me apaixonei:

Doug.

Ele me parece ser um cão muito simpático e sociável. tenho certeza que se nos encontrássemos, rolaria um bom papo regado a muita água e piadas. Olho pra o focinho dele e o imagino contando mil causos e piadas. O Pombo João iria adorar conhecê-lo. Eu iria adorar conhecê-lo também. Achei ele maior do bonito. (Pronto, falei.)

Adoramos quando vocês dividem com o mundo, nossas fotos e nossas histórias. Por isso, peço que você que me lê agora, vá no post da Dalila pra conhecer a história de cada um deles. Tenho certeza que vocês falarão muitos "Uóóón" como a minha mãe falou.

Clique AQUI para ir no blog da Dalila.

Lambidonas quentinhas e volte sempre, Dalila!

Mandem as fotos dos seu filhos!

3 comentários:

Dali disse...

Olá Nina, adorei seu post sobre os meus bebês!!!

Sabe girl, sou uma doida por animais e tive milhões deles (infelizmente eles vivem um pouquinho menos que nós né?) então, se vcs tiverem interesse (e paciência) posso ir contando as histórias de cada um deles (adoro as personalidades deles, cada um de um jeito diferente!) assim como umas fotos bem fofas, o que vc acha??

Mil beijos e obrigada por mostrar meus filhos aqui!!!

Dali disse...

Ah Nina, o Doug é um gentleman! vc iria adorá-lo! Ele é educado, bem-humorado, carinhoso, gentil e muuuuito carente, olha, ele é fofíssimo!! Vc viu que carinha mais linda? Olha, acho que vc fez uma boa escolha viu, pois com o Hector os filhotinhos até poderiam ser lindões, mas carinho daquele lá vc não ia ganhar não...
bjs

Anônimo disse...

Esta cadela que vos escreve, não se engana com pretensos futuros namorados..... ehehehehehehehe.

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!