terça-feira, 16 de setembro de 2008

NINA-----AGRADECIMENTOS E NOTÍCIAS

Pessoas lindas de nosso blog!

Que satisfação é saber que a história da Laranja foi tão bem divulgada. Ficamos alegres em saber que muitos de vocês nos linkaram, colocaram o nosso banner e etc. E que cada vez mais vocês têm comentando os textos.

Saber que muitos de vocês tem histórias de adoções caninas/felinas, enchem meu coração de alegria. Eu não vim de "orfanato", mas o Juca veio. E aliás, os pais dele têm pensado em adotar mais um gato e um bebê-humano. Vocês conseguem imaginar o ciúmes dele?

Então, por isso mesmo há um tempão colocamos aqui um banner de uma das instituições que os pais do Juca conhecem e recomendam, mas nada impede que vocês que tiveram histórias lindas e verdadeiras acerca de outras instituições, nos façam sugestões. Inclusive histórias sobre adoções de bebês-humanos.

++++++++++++++++++

Sobre a Beatriz, a bulldog que fez uma cesárea com o MEU cirurgião.

A minha mãe estava conversando com o pai da Beatriz e ele estava contando que a raça bulldog geralmente tem muito problema na hora de parir. Para que a Beatriz e os bebês corressem menos risco, (até poque ela estava bem gordinha) foi decidido, contando os prós e contras, partir para a cesareana.

Quero repetir o que o pai da Beatriz disse: que a anestesia inalatória fez a Beatriz "voltar" rapidamente e os filhotes nasceram espertos e fortes como em um parto natural, com muita limpeza e higienização dos filhotes.

Hoje, passamos lá para ver os bebês que estão mamando a toda a hora. Beatriz está bem, alimentando-se como uma mamãe lactante e está cansada como toda a mãe que tem bebês recém-nascidos.

Beatriz está maior feliz também. Seus olhos brilham quando vê seus filhos correndo pelo quintal. Fica preocupada cada vez que um deles some e está se preparando para cada picadinha de vacina que ela sabe que darão nos bebês dela.

Estão bem gordinhos. Quem sabe minha mãe fotografa e eu coloco aqui, né?!


Lambidinhas a todos vocês!

2 comentários:

Luzinha disse...

achei genial!
os meus dois gatos vieram até mim. o sammy eu comprei dum tio que entrou no salão ondeu eu esperava a Nah arrumar o cabelo - o meu já estava pronto. eu fiquei com muita pena porque chovia muito e eu pensei que, se o tio tava todo molhado, era porque realmente ele não queria se "desfazer" do bichano. ele tinha 40 dias, hj ele tem 4 anos. e a meg, que agora é ryan, veio porque a "mãe" dela não podia continuar com ela porque a avó não gostava da gata. ela tinha 2 meses, agora tem 2 anos.

Anônimo disse...

"Meg que agora é Ryan", foi a melhor....

Aliás, se eu ainda tivesse "bolinhas", eu iria paquerar a Meg....

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!