quarta-feira, 17 de setembro de 2008

JOÃO-----PRISÃO DE CÃO

Estava voando na pracinha e um outro pombo veio me contar a seguinte história: um cão foi preso!

Nunca imaginei na minha vida que isso fosse possível. O meu amigo contou que o pequeno poodle foi parar atrás das grades não porque mordeu alguém ou porque mijou onde não devia.

Conto a história melhor: três meninas, todas adolescentes, estavam querendo "pagar uma de gatinhas" por aí e tiveram a "brilhante" idéia de pegar o carro da mãe de uma delas.
Para compôr a personagem "Paris Hilton", resolveram levar o cão junto a tiracolo. Pois bem, o que elas não contavam é que os guardas sabem só de "bater o olho" quem é novinho ou não. Por via das dúvidas, eles pedem o quê? A documentação.

Surpresa!!!!!! Nenhuma tinha a CNH, claro, eram adolescentes. Foram presas e como a dona do poodle não tinha com quem deixar o cão, teve que ficar com ele na delegacia.

O pobre cão:

("-Ferrou! Descobriram que eu dei uns supapos no gato do vizinho!")

O meu compadre-pombo me contou também que o poodle vai entrar com uma ação de danos morais contra a proprietária, porque agora nenhum outro cão quer ter contato social com ele. Ele ficou com fama de deliquente, sem ser. "Como vou arrumar cadela pra transar depois que a minha foto atrás das grades foi parar nos noticiários?"---foi a pergunta que ele fez para meu compadre.

O poodle pede que algum órgão de proteção animal possa advogar na causa dele. Promete que prestará serviços como cão guia para pagar os honorários.

Não é fofoca minha, viu? O meu compadre me contou mas 'tá todo mundo sabendo já!

Arrulhos!

2 comentários:

Ale disse...

kkkkkkkkk tadinho do auau pago o pato rsrsrsrs.....judiação!!!!!
bj

Luzinha disse...

eu achei um absurdo, mas, dos males o menor, antes assim do que ele ficar abandonado na rua, ou sei lá o quê. a gente nunca sabe o que vai na cabeça das pessoas, né? vai que dava uma pirolse no seu "gualda"... eu, hein!

João, podes me fazer uma gentileza? avise ao Juca que pode sim publicar as fotinhas dos meus bichinhos e que eu arrumei lá o texto prá ficar melhor de entender, tá? arrulhar eu não sei, mas mando beijos prá todos vocês.

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!