terça-feira, 6 de maio de 2008

NINA - Mundo estranho

Oi, geeeeente!!!

Que saudades de escrever aqui!!! Hoje minha mãe ficou horrorizada com um artigo que ela leu na internet:
http://bichos.uol.com.br/ultnot/bbc/ult4550u363.jhtm

Não é que os animais também são tarados!?!?!? Pois é, descobriram que essa foca tarada 'tava querendo traçar o coitado do pingüim!

Ninguém sabe o porquê, mas sem dúvida a foca (macho) estava numa "secura" danada! Já o pingüim (fêmea), coitada, tentou se proteger, mas com um trambolho desse tamanho não teve muito o que fazer.

Dizem que depois de 45 minutos tentando, a foca finalmente percebeu que as espécies não combinavam e desistiu da sua tentativa frustrada de "afogar o pingüim". Se a foca 'tava na "secura", agora então..... eu nem me atreveria a chegar por aqueles lados... vai que essa foca encana comigo!?

Minha mãe estava horrorizada, olhava para mim e chorava, gritava e chorava. Dizia ela: "Imagina se fosse você!!! Coitadinha da minha Nina!!! ".

O que ela se esqueceu é que eu tenho boca e sei morder... Ai dessa foca tarada se tentasse chegar perto de mim!

Gente, é isso por hoje. Depois eu volto!
Lambidas a todos!

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!