quinta-feira, 8 de maio de 2008

JOÃO-FRIO DEMAIS!!!!

Oi, meu povo querido da Mooca! do blog!!!!

Sei que ando sumido, mas é por um bom motivo: ando me abrigando o máximo possível do frio horroroso que está fazendo aqui em São Paulo.

Mas não somos os únicos: muita gente na rua, também passa pelo mesmo perrengue que a gente. Por isso, não custa nada quando você fizer uma comida quentinha, colocar dentro de qualquer pote que você jogaria no lixo, tipo pote de sorvete, enchê-lo e presentear quem mora na rua.

Sei que alguns dirão que as pessoas estão na rua "porque querem", mas se elas gastassem 5 minutos conversando com um morador de rua, iriam descobrir que nem sempre essa é a verdade.

Joga-se tanta comida no lixo.... por que esperar estragar, deixar a comida rodar dias na geladeira, pra depois ela ir pro lixo? Que tal separar já no momento que você faz e dar pra quem precisa?

E acabei mudando o bichinho aqui no canto: agora tem um pingüim para você derrubá-lo na água, ou alimentar. Vejo as pessoas na rua dizendo "tá frio pra cahorro!", mas pelo que eu sei, cachorro também não curte frio.

Por que não dizer "está frio pra pingüim"? Afinal, eles curtem um friozinho.....

Arrulhos, povo querido!

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!