quarta-feira, 28 de maio de 2008

JUCA-----COMIDINHA

Olá, leitores queridos e fãs deste gato que vos escreve.......

Saudades de vir aqui escrever. Sabe como nós gatos ficamos preguiçosos com o frio, não é? Agora que o tempo esquentou aqui em Sampa, eu "despertei" e me dei conta que estava há um tempão sem vir aqui falar com vocês.

Bom, o tema hoje é comidinha. Tema que me interessa muito. Mas diferente do que as pessoas pensam, nós gatos não comemos lasanha como Garfield. A ração é indispensável na nossa dieta. Isso porque a carne bovina (que é a mais vendida por aí) não tem todos os nutrientes que nos interessam.

Acontece que quando eu tinha um irmão mais velho, nós comíamos a Proplan de salmão e arroz. Chique, ? Isso porque meu irmão tinha um paladar bem "fresquinho" e não era toda ração que ele engolia. Daí, meus pais passaram por momentos de "vacas magras" e com muita dor no coração, "rebaixaram" a qualidade da nossa ração. Passamos a comer Cat Chow- Delícias do mar.

Mas, como sabem, meu irmão faleceu e fiquei sozinho. A situação em casa, deu uma melhorada e meus pais me levaram pra consultar com meu veterinário, pra que eu fizesse um checkup. Ele disse que eu sou um gato idoso. Vejam só vocês.... agora eu sou idoso, humpf! Só tenho 9 anos, poxa!

Sugeriu que mudassem a minha ração para garantir uma velhice mais tranquila.

Então, meus pais ontem mudaram já a minha ração. Com medo que eu fosse rejeitar pelo sabor ser diferente.


Minha nova ração....

O bom dessas rações serem melhores, mais elaboradas, é que elas chegam quase ao consenso em sabor preferido dos gatos. Algumas delas vem com uma certa "garantia". Elas devolvem o dinheiro, caso o seu gato rejeite a comidinha.

Aqui o pacote da minha nova preferência:

Adorei o sabor. Mesmo. E olha que este não é um post patrocinado.

Só vim aqui contar isso, porque muitos já me perguntaram sobre o que eu como. Se é importante e essencial para nós gatos, comermos ração.....

Claro que eu dou umas "escapadelas": adoro comer broto de samambaia. Meu veterinário já pediu que os meus pais ficassem alerta, porque a samambaia é tóxica.

Ah.... e eu adoro brócolis cozido também..... Já queimei meu bigode roubando um da panela, acabadinho de cozinhar.

E você, gato, cão e outro bichinho.......que você mais gosta de comer? Que ração você come? Que quitute proibido você mais gosta?

Lambidinhas ásperas e carinhosas para vocês!

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!