quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

NINA - Será que os ET´s estão chegando?

Oi gente!

Estava em casa com minha mãe vendo televisão e o noticiário mostrou algumas cenas impressionantes! Em algumas cidades do interior do Estado de São Paulo estão aparecendo alguns sinais nos canaviais... que nem no filme "Sinais". O que é mais incrível é que o pé de cana não está sendo quebrado ou derrubado para a formação desses sinais, a cana está sendo entortada (quem conhece cana sabe que isso é difícil, talvez impossível). Há algumas pessoas que dizem ter visto espaçonaves sobrevoando o local.

Minha mãe morre de medo de ET´s (para variar tava dando vexame na frente da TV) e disse que Araraquara (uma das cidades que apareceu esse fenômeno) é onde meu pai nasceu.... Será que ele é marciano???? Será que minha mãe não tem medo ???? Vixi, não quero nem pensar....

E você, acredita em extra-terrestres? Até um dos maiores gênios da humanidade, Albert Eisten acreditava, segundo ele a Terra seria apenas um grão de areia numa praia e seria muito egocentrismo achar que só aqui exista vida inteligente.

Tem algumas imagens para ver..... que medo!

Lambidas a todos. Só não entendi porque filmaram de lado, acho que ele deve ter tomado umas "canas" antes.....


Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!