sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

JUCA---- GATOS E IMPRESSORAS

Oi, pessoaaaaal....

Sabe que meu pai recebeu um video e deu muita risada. Nós gatos, temos nossas encanações sobre algumas coisas, mas pelo que ele pesquisou, essa coisa dos gatos serem contra impressoras domésticas é muito frequente.

Porque isso acontece, não sei dizer. Eu nem sabia que tal eletroeletrônico existia em casa.




"-Joãozinho, cadê seu trabalho?
-Meu gato comeu, professora...
-Deixa de ser mentiroso, João!
-É verdade, professora, pode perguntar pro meu pai...."

Ahahahahhhaha.

3 comentários:

Luzinha disse...

ahahaha... achei genial!
ai que meigos que vocês são, todos, juca, nina e joão. adorei vocês. o juca é mesmo muito entendido de futebol, né? já sei de tudo do paulistão só por causa dele... te cuida cléber machado!

Luzinha disse...

ah! me lembrei duma coisa... uma vez vi um doc no animal planet que mostrava que o maior predador entre os felinos é o gato doméstico, porque ele "caça" tudo que se movimenta. pode ser uma explicação, né? os bichinhos voadores e a porta de vidro da minha sacada não tem sossego porque os meus gatos tão sempre pegando os pobrezinhos. tipo, passou, peguei, entendeu? ahahahaha...

Anônimo disse...

Por isso, me considero inteligente, Luzinha. Porque a curiosidade, aumenta inteligência e a inteligência se estimulada, nos deixa melhores. Vamos atrás do que nos instiga, assim como vcs humanos.

CAT POWER!!!!

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!