quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

JUCA- Bolão do Juca! Campeonato Paulista

Oi pessoal!

Quem está acompanhando o Campeonato Paulista está vendo uma tremenda confusão.... time pequeno em primeiro lugar, time grande que não consegue engrenar, tudo embolado e complicado!

O time do São Paulo ainda não conseguiu jogar o que realmente sabe, ainda está faltando alguém para armar melhor as jogadas e pra variar vai ser bem difícil de arranjar esse meia armador. O time ainda não engrenou e já preocupa até o técnico! Mas de qualquer forma ainda é uma grande aposta para chegar entre os quatro e surpreender na fase final.

O Timão está melhorando aos poucos, vence uma aqui, empata uma, empata outra, outra, vence mais uma.... o maior problema é que pela declaração dos jogadores eles estão satisfeitos com isso, demonstrando claramente que ELES se acham limitados. Se conseguirem a classificação entre os quatro a coisa deve mudar, o problema é exatamente conseguir essa classificação porque o time também não está convencendo.

O Palmeiras está melhorando, mas também ainda não embalou. Não dá pra saber até onde esse time consegue chegar, mas mas uma vez, como time grande, se chegar a semi final deve dar trabalho.

O Santos está brigando para não ser rebaixado e pelo jeito essa tarefa não vai ser fácil. O time não se encontra e o técnico não está conseguindo fazer os jogadores renderem nem o pouco que podem.

Entre os pequenos (me desculpem a Portuguesa por colocar aqui) temos boas surpresas, mas também não são times constantes....

A Ponte Preta que está fazendo um belo campeonato ganhou do Guará na rodada de fim de semana (jogando em Guará) assumindo a liderença, mas ontem tropeçou e pode perder novamente a liderança.
O Guará que joga hoje pode chegar a liderança. O time ganhou todos os jogos fora de casa, mas já perdeu dois jogos (São Paulo e Ponte Preta) em casa. É um bom time, mas tem que tomar cuidado para não ficar de salto alto.

Ponte e Guará devem se classificar para as semi-finais, acredito que o São Paulo fique com a outra vaga e a última será disputada entre Palmeiras e Corinthians. Para essa última vaga a briga vai ser bem grande, ainda temos a Portuguesa, Ituano, São Caetano, que estão correndo por fora e se bobear eles abocanham uma vaga. De qualquer forma estamos na metade da primeira fase e com certeza teremos muita emoção!

Ronronados a todos!

Um comentário:

Luzinha disse...

Juca, se tu estás preocupado com o campeonato paulista, imagina eu, uma gremista fanática, a respeito do campeonato gaúcho!!! o meu grêmio tá daquele jeito! venderam o time todo, despacharam o técnico "novo" e contrataram outro que já é "velho" conhecido. os times do interior, aqui, também estão surpreendendo. ontem, por exemplo, o co-irmão - blargh! - colorado "apenasmente" empatou com o são luís de ijuí, uma cidadezinha prá lá das bandas de lá. no ano passado fomos [bi]campeões, este ano não sei se vai dar prá "defender" o título e tentar o tri. af! a gente ama futebol, mas dá cada dor no coração, né? af!

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!