quarta-feira, 28 de novembro de 2007

TODA BICHARADA JUNTA! - PAPAI NOEL EXISTE - E pode ser cada um de nós!

Oi gente!

Estamos aqui hoje porque descobrimos que todos nós podemos ajudar o próximo de uma maneira bem legal! As agências dos correios estão organizando (na verdade já organizam há vários anos) uma campanha de adoção de cartas que crianças carentes enviam para o Papai Noel.

Nesse projeto a pessoa, escola, empresa ou instituição, pode adotar uma (ou mais) carta para responder para a criança e também se possível mandar o presente. O objetivo disso tudo é disseminar o espírito natalino entre as crianças e se possível atender os desejos de crianças carentes.

Nós achamos que isso independente do espírito de natal ou não, é uma forma simples de fazer o bem ao próximo de uma forma simples, sem gastos extras. Fazer uma criança feliz é sempre uma ótima ação!

Infelizmente nem todas as cartas são respondidas por falta de gente que adota cartas, então pedimos para que todos ajudem da melhor maneira possível, para tentarmos responder o maior número de cartas e fazer mais crianças felizes!

O site dos correios para maiores informações é o seguinte:
http://www.correios.com.br/institucional/conheca_correios/acoes_cidadania/papai_noel.cfm

Lambidas, ronronados e arrulhos para todos!
Tenhamos todos um ótimo fim de ano!

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!