terça-feira, 27 de novembro de 2007

NINA - Pós operatório

Oi gente, sou eu de novo!
Minha mãe anda muito preocupada comigo... já deve ter ligado umas 100 vezes pro meu Ortopedista Veterinário (agora só chamo ele assim porque sou chique!). Primeiro ligou porque achava que eu estava com dor (e descobriu que eu só estava de manha), depois ligava porque eu não ficava de repouso como recomendado... puxa vida, se eu tô bem, pra que ficar de repouso? Não entendo essas coisas. Mas mais uma vez ele se mostrou bem atencioso e disse que ela podia ligar sempre que precisasse, é melhor ligar a mais e prevenir qualquer problema, do que ligar a menos e hora que vai ver, já tem alguma complicação. Muito atencioso.
Mas tudo bem, o que importa é que faz menos de 1 semana que fiz a cirurgia e já estou conseguindo apoiar bem a pata, se não fosse por esse colar protetor, nem lembraria que tinha sido operada. Minha mãe até disse (brincando) que se ela rompesse o ligamento pediria pro MEU doutor operá-la, porque melhorei bem mais rápido que o Ronaldo. Se ele é o fenômeno, eu sou o quê? Ele levou mais de 6 meses para ficar bom, eu to bem em menos de 1 semana!!! Nem sei um adjetivo para me definir!!!

Mas meu Ortopedista disse que independente da minha melhora ainda tenho que ficar de repouso, isso é muito importante para não ter problemas lá pra frente.... fazer o que, né? Ele entende do assunto e já mostrou que é bom. Então tenho que obedecer!

Agora vou ler minha revista de turismo, vamos ver pra onde vou levar meus pais pra passear no fim de ano.

Lambidas a todos.

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!