terça-feira, 1 de julho de 2008

JUCA---NOVIDADES

Oi, pessoal!

Eu, Juca, o gato mais cibernético que existe, aproveitei a mudança do mês, para colocar coisinhas novas neste blog.

Uma delas é um reloginho muito bonitinho, inspirado no horóscopo chinês. A cada época, mudarei os bichinhos do relógio, assim o horóscopo fica completo.

Outra novidade é que agora se você quiser ver somente as fotos de nosso blog, ficou mais fácil. Basta que você vá ali do lado e clique em "Nosso álbum".

Todas as fotos deste blog, estão reunidas em um álbum. E foi muito divertido ver por quantos lugares legais nós passamos. Quer dizer, a Nina e o João, porque eu sou bem mais caseiro.

Pra finalizar, mudei a opção de comentários. então quando você clica pra deixar um comentário pra gente ( o que nos deixaria imensamente felizes), nossa página continuará aberta. Assim, você nunca se perderá da gente!

E nem nós de vocês!

Espero que tenham gostado das novidades e que sempre deixem aqui suas sugestões. Mesmo sobre assuntos que vocês gostariam que a gente escrevesse.

Lambidas ásperas e modernas pra vocês!

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!