sexta-feira, 4 de julho de 2008

JOÃO---ÁRVORES DE SAMPA

Oi, gente!

Sabem que pra nós aves, as árvores são nossas casas. E algumas árvores conseguem ser verdadeiras mansões.

Com tantos problemas que temos enfrentado, com tanta poluição que existe em Sampa, às vezes nos esquecemos do quanto a cidade é bonita.

Por incentivo de gerações anteriores, nunca se viram tantos ypês rosas como atualmente. Sobrevoando nossa cidade, vejo algumas copas floridas..... no meio das outras copas verde e umas outras copas roxas de quaresmeiras.....

Essa aqui, no bairro do Tatuapé, 'tá em plena transição do verde para o rosa:


Assim a Natureza nos faz lembrar da eterna roda de ciclos que é a nossa vida. Por vezes precisamos perder todas as folhas para dar lugar e com o mais força, à novas folhas e flores que virão.

Aqui a árvore, em um plano mais longe:

Que dia lindo demais, não?

Céu azul, árvores floridas e uma nuvem de "algodão" branquinha fazendo fundo.

Acho que ficarei aqui nessa árvore mais alguns dias......

Arrulhos para vocês!

2 comentários:

Luzinha disse...

linda imagem, até salvei aqui no meu comps prá usar como papel de parede. podia, né? gostei muito deste tom lindo de verde! muito a ver com esse blog súperultramegahíper bacana que vocês têm! bjus.

Juca, João e Nina disse...

Claro que podia..... ficamos muito contentes de saber que um pedacinho nosso, estará aí com vc.

Volte sempre, viu?

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!