quinta-feira, 24 de abril de 2008

NINA-----PONDO A CABEÇA PRA FORA

Gente, que saudades de vocês...... e esse gato aí que não pára de escrever?!!!

Brincadeirinha, Juca. Sabe que eu amo você e que tenho aprendido muito com suas resenhas. Aliás, tô pensando seriamente em fazer algumas resenhas também.

Bom, o caso é que eu e meus pais, fomos viajar. Sabem que nós labradores adoramos água. Mas nem por isso meus pais me deixam frequentar a praia. Eu fico olhando aquele mundaréu de água e não posso nem molhar minhas patinhas.

Daí que meus pais já estavam entrando na estrada e paramos em um farol na avenida. Logo percebi uma coisa diferente. Pûs minha cabeça pra fora do carro e vi que a minha intuição estava certa:



Minha mãe ficou encantada com a minha descoberta. Mas é que eu acho lindo o trabalho da aranha. As teias tão finas e delicadas e ao mesmo tempo, tão resistentes.... A aranha lembra com a singeleza do seu trabalho, que todos temos que ser perseverantes, estrategistas e cuidadosos com a vida.

Aqui, dona (ou dono) aranha ampliado pra vocês.

A teia estava justamente em um cavalete de um canteiro de obras. Comece a reparar na vida que te cerca. Chega de pensar só em problemas, que além de tudo, só te dão rugas.

Em breve, meu roteiro de viagem.

Lambidas e latidos, bem quentinhos pra vocês!

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!