sexta-feira, 14 de março de 2008

NINA - Gente Pequena.... bem pequena!



Oi gente!!!


Só to passando para mostrar um amiguinho novo que descobriram na Indonésia, é quase um ser humano (é um primata), mas é o menor primata que já encontraram!!!

Ele é muito pequeno e muito fofo! Até fiquei com vontade de ter um em casa (mesmo sabendo que não pode!).

Minha mãe disse que ele é tão feio, mas tão feio que ficou bonitinho... eu discordo, pra mim ele é só muito lindo!

E esses olhões então? Puro charme, pena que meus companheiros escritores (Juca - o gato sem sal e João - o pombo feiosão) não são tão bonitos assim.... ai ai.....

Além disso, ele é o melhor saltador entre os primatas (pular mais que macaco prego não é para qualquer um).

Ah! antes que eu me esqueça, essa foto foi retirada do site do terra: http://www.terra.com.br, lá tem mais algumas imagens desse pequeno grande ser....

Lambidas a todos!

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!