sábado, 8 de março de 2008

JOÃO----CAUSOS DE ADOÇÃO

Olá!!!! Sobrevoando por outros ares (mais limpos que Sampa), cheguei perto de uma cidade perto de Lucélia, em SP. Lá na praça, enquanto eu comia milho jogado pelos velhinhos (sim, no interior ainda há velhinhos que jogam milho pra gente!), ouvi a seguinte história que conto aqui através das fotos:

Uma jaguatirica que foi adotada


por uma cadela que tinha perdido seus filhotes


Não é maravilhoso???

Sei que hoje é dia das mulheres (ou fêmeas, como vocês preferirem). Sei que o dia das Mães também está longe. Mas essa cadela, a Holly mostra pra o mundo inteiro, que só o amor e tolerância podem salvar o mundo de tantas desiguladades.

Por um mundo melhor, todos nós deveríamos adotar comportamentos como o da Holly. Parabéns Holly, você é uma grande mulher! (ops, fêmea).

Um comentário:

Luzinha disse...

achei maravilhoso! tomara que um dia, se não todas, pelo menos a maioria das pessoas tenha um raciocínio assim que nem o da Holly e o de vocês. bjos prá todos!

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!