sexta-feira, 28 de março de 2008

JUCA---ACABANDO COM GASTOS DESNECESSÁRIOS

Oi, gente bonita!

Hoje quero falar para vocês uma dica bem legal, que acabei de ver meu pai fazer. Primeiro ele recebeu uma mensagem no e-mail dele, mas essa hora eu fui comer um pouquinho e perdi o assunto.

Vi ele com o telefone na orelha, dizendo: "é hoje que eu me vingo!" e fiquei atento....

Daí vi ele dizendo o nome completo, a profissão dele, "fiquei sabendo por e-mail" e depois ele encheu a boca e disse : SOU A FAVOR DA LEI DE CANCELAMENTO DA TAXA DE MANUTENÇÃO DA LINHA TELEFÔNICA"

Aff... maior frase grande.... mas ele ficou tão orgulhoso em dizer isso. E eu entendo o porquê. Parece que os humanos pagam a título de manutenção da linha telefônica, coisa de R$ 40,00 por mês. Ou seja, você usando ou não o telefone, é obrigado a pagar. Calcula comigo: 40 vezes 12 (os meses do ano), dá R$ 480,00. Imagina que com essa grana, você pode comprar um modelo de celular novo.

Ou quantos tanques de gasolina você pode encher com esse dinheiro? Ou quantos minutos você pode conversar ao telefone?

Sem contar que eles falam isso a título de manutenção, mas quantos de vocês não ficaram repentinamente sem telefone, sem motivo nenhum (que você tenha provocado)? A última vez que isso aconteceu aqui em casa, minha mãe surtou porque a mulher lá disse que por causa de um "armário virtual" nós tinhamos ficado sem telefone por um engano do operário.

Se você quiser continuar pagando a taxa, beleza.... Se não, se achar que é mais uma taxa abusiva e que vale o desconto na sua carteira, ligue:

0800 619 619

Cai direto pra Câmara dos Deputados, para este projeto de lei virar uma lei de fato. Ligue de segunda à sexta das 08:00 às 20:00.

Aqui, no site de educação ao consumidor, tem mais informações desse projeto. Ouvi meu pai dizer: " um milhão e um voto, o meu!"
Liga você também e conte pra nós o que você achou, ok?
Ronronados bem gostosos pra vocês....

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!