segunda-feira, 27 de outubro de 2008

NINA------- COISAS MINHAS

Gente, depois de ler o post do Juca sobre a liteira auto-limpante dele, percebi que eu mereço coisas boas nessa reforma que meus pais estão pensando em fazer.

Eu não sou bagunceira, já passei da idade de roer as coisas e portanto, mereço umas coisinhas lindinhas e fofas como boa patricinha mocinha que eu sou.

Andei xeretando uns sites gringos e achei esses sofázinhos:

Achei este bem bacana pelos detalhes mas quase consigo escutar a minha mãe torcendo o nariz por causa desses buraquinhos aí do móvel. Segundo ela "isso é um saco de limpar e encardido não tem graça.... e eu tenho mais o que fazer que ficar limpando buraquinho de móvel."

Este achei assim super sofisticado:
Mas a pergunta é: "Será que eu consigo ficar confortável dentro dele sendo eu uma labradora?"
E esse aqui achei super fashion e faz a linha mais moderninha:


Bom, sei que meus pais estão aqui feito malucos resolvendo cores, lugar onde certos móveis ficarão. Viagem pelo que parece não vai rolar tão cedo.

E para quem quiser comprar um sofázinho desses e me dar de presente, AQUI está o site. Fiquem À vontade para me presentearem.... ehehehehehe. Com certeza vou adorar.

Lambidas!

3 comentários:

Luzinha disse...

eu acho que tu és muito chique, Nina, e tens mesmo que ganhar um sofázinho desses aí. querida, não quer dizer nada que tu és uma labradora. o Roger Freddy é um poodle "gigantesco" e se enfia bem confortável na cama do Gato Sammy, que é duas vezes menor... kkkkkkk... tá, não é tão menor! mas, enfim, tu vais adorar ter um sofázinho desses. sabes que tu me deste uma idéia prá comprar um sofázinho pros gatos? vou pesquisar por aí, depois te conto. lambeijokas!

Ale disse...

ai que lindezaaa todos são lindos mas eu particularmente amei o ultimo.. srsrsr vc merece ... ai se eu pudesse rsrsr bjs

Anônimo disse...

Lindos, né meninas?

Vem muita novidade boa e fofa por aí.

Lambeijokas foi muito legal, Lu!

Lambidas e beijocas!

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!