sexta-feira, 24 de outubro de 2008

JUCA-----LITEIRA DO FUTURO!

Povo, 'tô com cobiça! Ehehehehehehe.

Muita cobiça por uma coisa super futurista e que tem a ver com o meu dia a dia.

Todos nós gatos usamos muito as liteiras, ou famosa "caixinha do cocô". Pois bem, as pessoas ficam com nojo outras dizem que é ruim mexer nas fezes com medo de doenças (como se as bocas delas não tivessem bactérias suficientes, né?) e preguiça mesmo de limpar.

Já escrevi aqui outro dia um passo-a-passo de como ter uma liteira e em breve quero escrever sobre "como ensinar meu gato a fazer xixi na liteira". Não porque seja necessário ensinar o gato e sim porque as pessoas acham que isso tem que ser ensinado.

Bom, não tenho reclamações quanto à minha liteira porque meus pais cuidam muito bem dela. Mas eu vi isso aqui, ó, e fiquei cobiçando uma pra mim:



Uma caixinha do cocô qualquer?



Nãããããão!!!!! É uma caixinha do cocô que faz todo o serviço "sujo"....

Ela é auto-limpante!!!! Os grãos da areia são laváveis e lavados com uma solução desinfetante. Tudo é jogado na privada, o que faz desse método, uma medida sanitária e ecológica.

No custo benefício, sai mais barato porque você não precisa ficar comprando areia toda a hora. E o melhor de tudo: a máquina faz tudo sozinha ao toque de um botão!

Dizem que os odores da nossa urina na liteira são muito fortes. Com esse método, assim que o gato faz xixi, a urina cai em um reservatório de água e automaticamente vai pra privada. Não é o máximo? Adoro essas coisas high tech!

Aqui um video rápido sobre como ele funciona:



Simplesmente: QUERO UM CATGENIE, JÁ! Ou como se diz em inglês: I want it now! Ahahahahahahaah.

Como farei meus pais me comprarem um? Preciso fazer com que por "acaso" eles encontrem esse site, né?

Miadinhos!

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!