quinta-feira, 23 de outubro de 2008

NINA------BERÇO DE OURO???

Oi, lindos e lindas!

Meus pais andam meio estranhos ultimamente. Minha mãe sempre curtiu decoração e reforma em casa, é com ela! ( pra desespero do meu pai). Ultimamente eles têm falado muito do quarto da bagunça escritório do meu pai em casa.

Pensam em remodelar e tal. Daí, espionei no lap da minha mãe enquanto ela foi cozinhar e vi um site muito curioso sobre produtos feitos de papelão. Mas ao que tudo indica, são super duráveis, confortáveis e ecológicos.

Encontrei essa fotinha de um quartinho de menina, todo rosa que é a minha "cara":


Fofo, rosinha e moderninho.... lindo, não?

Esse daí é o bercinho que você pode transportar pra todo o lugar porque ele é bem leve e confortável. E como vocês perceberam, ele é feito de papelão. Ué, madeira e papel não vêm de árvores? Então é tudo a mesma coisa.... ehehehehe. Digamos que só a textura muda um pouquinho...... ehehehehehehehee.

Fuçando no site, encontrei também mesinhas, cadeiras, guarda-brinquedos...e o legal é que dá para customizar com adesivos ou mesmo pintando. Aliás, vocês também aderiram à moda dos adesivos vinílicos? Minha mãe quer um na sala e meu pai não quer....

Enfim, achei a proposta do produtor muito bacana. E não sei como que nenhum brasileiro ainda inventou uma coisa tão bacana dessas. Cadê o jeitinho brasileiro que tanto falam por aí? Imaginem quantas creches poderiam se beneficar com bercinhos e móveis desses?

Fora que pra limpar a casa deve facilitar muito: tudo leve e desmontável.

Agora, tenho certeza que se os pais do Juca comprarem um, ele dará um jeito de estar dentro do bercinho ou do guarda-brinquedos. Todo o gato adora dormir em lugares exóticos. Os gatos da dona Lu já foram flagrados várias vezes e não me deixam mentir......ahahahahahaa.

Aqui o SITE para quem estiver interessado. Meu pai disse que se a minha mãe quiser ele até faz uns iguais. E minha mãe disse: "Sei.... igual ao portão que você ficou de pintar, às prateleiras que você ficou de fixar na parede, as roupas de inverno que você disse que levaria ao tintureiro......."

Ai, ai, ai meus ouvidinhos com esses dois malucos, viu?!

Lambidonas, queridos!

3 comentários:

Anônimo disse...

que fofo!!!! vo olhar o site bj

Anônimo disse...

Alê sumida.....Lambidas!

Luzinha disse...

ai, meu Deus, alguém me segura! sou doida numa reforma-bagunça-mudança, o que for mais escabroso é comigo! de vez em quando me desce aquela "criatura peluda" e eu boto tudo no "teto". limpo, arrumo, ajeito, mudo de lugar! salve-nos Jesus! vou ali olhar o site...

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!