quinta-feira, 16 de outubro de 2008

JUCA-------GATOS GENIAIS

Calma, gente!

Eu sei que o título está parecendo um pleonasmo, afinal, todos os gatos são geniais.... ehehehehehee.

E sei tb que muitos de vocês acham bizarro ter um blog que é escrito por um gato, um pombo e uma cadela. Sei que muitos de vocês se perguntam: "Como isso é possível, hein? Eles nem têm polegares opositores...."


Este não sou eu porque eu sou mais bonito, 'tá?

Mas fiquei sabendo que vai rolar uma competição entre os felinos e são várias as modalidades para testarem a nossa genialidade.

Quer dizer, nem tanto, né?! Olha só prá isso:



No evento terão várias palestras feitas por veterinários e a parte mais legal é: terá um espaço para os abrigos de animais realizarem doações.

Muito bacana né? Pena que é em Nova Iorque e por enquanto eu não tenho passaporte, senão eu ganharia fácil, fácil na modalidade de digitação em blogs.

Saiba mais AQUI.

Miadinhos!

2 comentários:

Luzinha disse...

ganharia, sim! eu acho, inclusive, que tu devias mandar o teu currículo pro Google. vai que eles precisam de um gato superultramegahiper inteligente asim que nem tu? se eu tivesse um negócio de informática, eu te daria um emprego!

hehehe... bjus!

Anônimo disse...

Ueba, emprego!

Olha, bem que eu iria gostar, viu?!

Obrigado, Lu!

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!