sábado, 4 de outubro de 2008

JUCA E JOÃO - Para Nina e Todos outros cães do Mundo!! FELIZ DIA DO CÃO!!!!

Bom dia galerinha!!!!

Eu, Juca, e o mala do Pombo João estamos aqui para desejar para nossa linda amiga e demais da sua espécie, um FELIZ DIA DO CÃO!

Na verdade quem descobriu isso foi o João (tenho que admitir), mas o que importa é comemorarmos essa data! Só tem uma coisa, quando é o "dia dos gatos"??? E dos pombos??? Será que tem?? Se não tiver eu vou fazer protseto na Avenida Paulista (aliás acho que é por isso que tem tanto pombo lá. Estão protestando pelo "dia do pombo", mas ninguém entende os coitados, ahahahhahaha)

________________________________________________


Juca, seu gato metido.... pois fique sabendo que nós pombos não precisamos de um dia especial: todos os dias são nossos. Afinal de contas que tem um dia especial?? Só quem precisa ser protegido, as mulheres (por causa dos abusos masculinos), o dia da consciência negra (por causa dos preconceitos raciais), claro não vamos contar o dia das crianças, dos pais e das mães porque são datas comerciais.

De qualquer forma, parabéns a todos os cães pelo seu dia, pois provavelmente são os animais mais fiéis aos homens e mais maltratados por eles.

Que esse dia seja responsável por mudanças no pensamento dos homens, que TODOS os animais, independentemente de espécie ou raça, possam ter uma vida digna e sem maus tratos.

Eu, João e o Juca temos nossas diferenças (ele é invejoso), mas uma coisa é certa, somos todos como irmãos, pois brigamos o tempo todo, mas se alguém mexer com ele terá de se ver comigo!

Arrulhos e Ronronados a todos!!!!

5 comentários:

Ale disse...

HAHAHA.... familia é familia rsrsr vcs são um barato.... bjs!!!!

Dali disse...

rsrsrs

Família é tudo igual mesmo!

De qualquer forma, um feliz dia dos câes para todos nós, que adoramos esses bobalhões!! (Nina, não fique brava, tá? Bobalhões são só os cães meninos, tá? ok? ok??? kuim, kuim, kuim...)

bjs

Dali disse...

Oi pessoal, como vcs fizeram aquelas borboletas do pé da página?? que fofas!! elas mudam de cor quando clicamos em cima delas!!

Anônimo disse...

Dalila..... Quanto tempo vc não nos escreve! Espero que vc esteja bem. E entendi sim sua piadinha de bobalhões. E vc chorou igualzinha a Queen.....eheheheheh.

Para fazer as borbô, vá no Profilestyling.com que tem muita coisa legal. Tem uns peixinhos tipo essas borboletas que são o maior legal tb.

Beijos, escreva sempre!

Anônimo disse...

Alê,, somos irmãos mesmo e sabe como é, não tem graça se não nos provocarmos.... ehehehehehe. Lambidinhas ásperas.

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!