quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

NINA-----MEU MÉDICO


Oi, gente!


Várias vezes eu escrevi aqui sobre ele e o quanto eu o adoro por ele ter me "consertado" . Foi tão bom, e tão "humano" (como muitos médicos de bicho e de gente se esquecem de ser) que a minha mãe começou a recomendá-lo e por isso, venho às vezes contar as coisas que acontecem com os meus amigos.


Hoje, minha mãe conversou com ele e descobriu que além de ser ótimo veterinário, ele adora tecnologia (assim como o gato Juca) e mantém um blog!


Meu médico é blogueiro, gente! O que achei legal do blog dele é que ele resguarda os pacientes, não dá nome de nenhum, e se preocupa em passar o que ele sente antes de cada coisa que ele resolve fazer, coisas da profissão dele que nós, como leigos e bichos, nem imaginamos.


Então, pûs ali do lado um link permanente que vai direto pra o blog dele.




Espero que gostem. Lambidonas pra todos!


P.S.:" O médico, continua MEU, 'tá?"

Nenhum comentário:

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!