terça-feira, 9 de dezembro de 2008

NINA-----VERÃO, PREGUIÇA E URGÊNCIAS

Oi, gente!

Não nos esquecemos de vocês, não! Acontece que como eu já preciamente tinha dito, meus pais estão reformando a casa e logo viajaremos. Imaginem a loucura.

Os pais do gato Juca estão também fechando o ano e têm que deixar tudo contabilizado, controlado pra começarem o ano novo muito bem.

Logo, nosso tempo de usar o pc está muito disputado entre os nossos pais.

E o pombo João? Esse aproveitou as correntes de ar quente, sol e dias de céu azul para poder visitar as coisas legais aqui de Sampa. Em breve ele trará novidades. Depois de tanto frio que fez em Sampa, tanta chuva, ele 'tá mais do que certo em aproveitar os dias quentes e "tirar o mofo" das penas.

Bom, aqui em casa, está a maior bagunça. Mas eu até gosto dessa bagunça. Quem não gosta muito é minha mãe que fica dizendo pela casa "não encontro mais nada!", "essa casa não pára mais limpa", "moço, você demora muito ainda prá terminar o banheiro?".

Sei que o escritório de casa está passando por uma boa mudança. Não entendi direito o que vão fazer lá. E eu... sonhando com a minha caminha nova.

Sim, porque desde que a minha mãe disse que eu ía ganhar uma caminha nova, eu fico pensando no meu quarto todo cor-de-rosa e a minha cama de princesa. Às vezes, penso também em quarto mais moderninho porque eu sou menina mas não sou mais criança, né?

Achei essa caminha aqui muito bacana. Mas pelo meu tamanho acho que não dá: teria que ser uma cômoda. Ihihihihihihihh.




Essa caminha é mais para cães pequenos e para gatos.

Que acham?

Lambidas em todos vocês, queridos!

Um comentário:

Luzinha disse...

bah, Nina!, já estou até vendo a Meg Ryan bem acomodada aí nessa caminha. te mete, marinete, um luxo esse móvel e não ocupa espaço nenhum, né? kibon! mas ia dar briga, porque a felicidade do Gato Sammy e botar a Meg prá fora do sofá, da cama, da cadeira... kkkk...

bjus, prá ti e pro Juca e pro João!

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!