terça-feira, 16 de dezembro de 2008

JUCA---PRESENTES NATALINOS

Olá povo amado deste blog!

Venho aqui dar sugestões de presentes para o Natal. Tudo bem que a maioria deles é pra quem é nerd gosta de tecnologia e ecologia. Quem sabe a Nina, que é uma cadela fofa e descolada, depois não escreve aqui outras sugestões de presentes, não é?

Bom, eu começo aqui com esse:


Esse é o Shiro, que é movido a energia solar, dura 35 horas de música, 7 horas de vídeo. Tem muitas funções acumuladas. Mas o melhor é que ele usa energia "limpa" e é super cumpridor de suas "promessas".


Asus EcoBook:

Se eu pudesse, dava esse aqui pra o meu pai que está querendo um laptop. O diferencial dele é que seu corpo é feito de bambu, que é um material que se renova com facilidade no ambiente.

Google:

Este presente aqui, eu daria para a minha mãe que adora sacolas de mercado retornáveis e feitas de material ecologicamente correto. Esta sacola do Google é feita de algodão orgânico e é bem baratinha.

Esse aqui, parece até que eu escuto a Nina dizer "Ai, que fooooofo":

Se chama I-Buddy e o legal dele é que cada vez que você recebe uma mensagem pelo msn, ele bate as asas de anjo que tem e muda a cor dele de acordo com o emoticon que escrevem pra vc. Custa 45 reais e tenho certeza que fará sucesso entre namorados. (Na foto, o I-Buddy recebeu um emoticon de amor....)

Para os dias frios:

O Falcon é uma toca que tem fones de ouvido para vcoê escutar seu mp3, rádio e etc. Tem um visual mais andino, mas é bem legal para não se enrolar nos diversos fios, né?


Essas sugestões foram só um "tira-gosto". De qual você gostou mais?

Lambidas e miadinhos!

2 comentários:

Luzinha disse...

da touca!

bjus, Juca!

RKS disse...

Dona Lu querendo se proteger do frio dos pampas!

Miados, Dona Lu!

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!